Image 01

Oportunidades de Trabalho

Novas Vagas para 2014

 

VERDE VALE MÓVEIS ESTÁ CONTRATANDO

VAGA: 01 – auxiliar administrativo / financeiro

REQUISITOS: 2ª Grau completo ou cursando Adm, conhecimento de informática (Word, Excel, internet), conhecimento financeiro ou administrativo, ser ágil, ter iniciativa e boa comunicação. LOCAL: Brusque

Interessados deixar currículo na recepção da Loja Verde Vale Móveis, localizada na Santa Terezinha, ao lado da polícia militar ou por e-mail: contato@moveisverdevale.com.br

___________________________________________________________

OPORTUNIDADE DE EMPREGO NA UNIFEBE

(01 vaga para Assistente de Controle Docente no setor de Recursos Humanos)

Requisitos desejáveis: Escolaridade: Ensino Superior, preferencialmente em Administração, Contábeis e Direito;   Conhecimentos básicos em informática (Word, Excel, Power Point);  Conhecimentos básicos  em Rotinas Trabalhistas;   Capacidade de concentração, organização e bom relacionamento interpessoal;

Informações adicionais

Carga Horária: 40h semanais. Horário de Trabalho: de segunda à sexta – feira, das 13h às 16h30 e das 17h30 ás 22h

INTERESSADOS

Encaminhar Curriculum Vitae atualizado acompanhado de fotocópia de todos os documentos comprobatórios especificados no currículo, pelo correio (via SEDEX) para o seguinte endereço: Rua Dorval Luz, 123, bairro Santa Terezinha, Brusque/SC, CEP 88352-400, ou pessoalmente na Seção de Recursos Humanos da Unifebe (Bloco B) o mais breve possível no horário das 8h às 22h.

_____________________________________________________________

RENAUX VIEW ESTÁ CONTRATANDO:

Vaga: 1- Administrativo

ATIVIDADES: desempenhará funções administrativas do setor.

Entrevistas: segunda à quarta feira, das 10:00h  as 14:00h.

Interessados enviar e-mail para: www.renauxview.com.br  ou entrar em contato pelo telefone (47) 3255-1095 ou 3255-1057

 

___________________________________________________________

OPORTUNIDADE DE EMPREGO NA UNIFEBE

(01 vaga para Assistente de Controle Docente no setor de Recursos Humanos)

Requisitos desejáveis:  Escolaridade: Ensino Superior, preferencialmente em Administração, Contábeis e Direito;   Conhecimentos básicos em informática (Word, Excel, Power Point);   Conhecimentos básicos  em Rotinas Trabalhistas; Capacidade de concentração, organização e bom relacionamento interpessoal;

Informações adicionais

Carga Horária: 40h semanais.  Horário de Trabalho: de segunda à sexta – feira, das 13h às 16h30 e das 17h30 ás 22h

Encaminhar Curriculum Vitae atualizado acompanhado de fotocópia de todos os documentos comprobatórios especificados no currículo, pelo correio (via SEDEX) para o seguinte endereço: Rua Dorval Luz, 123, bairro Santa Terezinha, Brusque/SC, CEP 88352-400, ou pessoalmente na Seção de Recursos Humanos da Unifebe (Bloco B) o mais breve possível no horário das 8h às 22h.

_____________________________________________________________________

GABISA TINTURARIA ESTÁ CONTRATANDO

VAGA: 01 – Analista de RH

HORÁRIO: Comercial

SALÀRIO + benefícios (plano de saúde/vale alimentação)

REQUISITOS: Cursando Administração com ênfase em RH

ATIVIDADES: recrutamento e seleção de candidatos, fechamento da folha de pagamento e da folha de ponto, desenvolvimento de pesquisas sobre a satisfação dos empregados, planejamento e coordenação de treinamentos internos, revisão de planos de cargo e salários, desenvolvimento de dinâmica de grupo.

Interessados enviar currículo no e-mail: rh@industrialgabisa.com.br

______________________________________________________________________________

SENAI ESTÁ CONTRATANDO

VAGA: 2 – Assistente Administrativo – (Atendimento)

 Salário: R$ R$ 1.132,19

Carga prevista mensal: 220 Horas.

HORÁRIO: de segunda à sexta-feira 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00. Uma vaga de segunda à sexta-feira 14h15 às 16h15 e das 17h15 às 22h15 e sábado das 08h00 às 13h00. FORMAÇÃO MÍNIMA: Graduação em andamento. EXPERIÊNCIA MÍNIMA: Desejável 06 meses de experiência prática com atendimento ao público/cliente;

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: 5´s, controle de materiais e documentos, elaboração de memorandos e ofícios, informática básica, atendimento ao cliente, controle de materiais e telemarketing. Foco nos Resultados da Organização, proatividade, relacionamento Interpessoal,  administração do Tempo, análise de riscos para tomada de decisão.

As inscrições devem ser realizadas por meio do site www.sc.senai.br – item Quero Trabalhar no SENAI

______________________________________________________________________

CAJOVIL CONTRATA:

LÍDER DE EXPEDIÇÃO
DESEJÁVEL: • Superior completo o cursando; • Experiência na área de Expedição;• Conhecimento em sistema de Gestão de Estoque.
INFORMAÇÕES: • Gestão de equipe com 20 colaboradores; • Horário de trabalho: 2º turno (de 2ª aos sábados das 9h00 às 13h00).
BENEFÍCIOS: PPR, 50% Unimed, convênio com SESI Clínica, alimentação na empresa, convênio com farmácias e outros.
Interessados deverão encaminhar currículo para do@cajovil.com.br ou deixar na portaria da empresa.Rua Carlos Zen, nº 100 – Bateas – Brusque (SC) Tel.: (47) 3251-0100

_________________________________________________________________

Valle D’Oro selecionda:

Analista de RH

Os currículos devem ser encaminhados para o email claudemir.garcia@valledoro.ind.br.

______________________________________________________________

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO

MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO

Oportunidades de aprendizado: Rotinas administrativas, atendimento ao público, aplicação prática (não-processual) de legislação trabalhista.

Pré-Requisitos: Estar cursando Administração, Economia, Ciências Contábeis ou Direito, a partir do 3º período.

Horário do Estágio: De segunda a sexta-feira, das 13:00 às 17:00.

Valor da Bolsa: R$ 364,00 + Auxílio-transporte em dinheiro (R$ 132,00)

Contatos pelo telefone 3351-2260/3355-5547 e pelos e-mails leniria.cunha@mte.gov.br e gabriel.fernandes@mte.gov.br

_____________________________________________________

AUTO POSTO CIDADE DOS TECIDOS ESTÁ CONTRATANDO

 

VAGA: 01 – Administrador ou Gerenciador

Interessados entrar em contato fone: 3355-5274

RUA: Blumenau, 240 - BAIRRO: Steffen - LOCAL: Brusque

_____________________________________________________________________

OPORTUNIDADE DE EMPREGO – UNIFEBE

 (01 vaga para o setor Financeiro)

 Requisitos desejáveis:

-   Ensino Superior em Andamento;   Conhecimentos básicos em informática (Word, Excel, Power Point);   Capacidade de concentração, organização e bom relacionamento interpessoal;   Habilidade para atendimento ao público;

Informações adicionais:  Carga Horária: 40h semanais – de segunda a sexta – feira, no horário das 13h às 17h e das 18h às 22h.

 INTERESSADOS: Encaminhar Curriculum Vitae atualizado acompanhado de fotocópia de todos os documentos comprobatórios especificados no currículo, pelo correio (via SEDEX) para o seguinte endereço: Rua Dorval Luz, 123, bairro Santa Terezinha, Brusque/SC, CEP 88352-400, ou pessoalmente na Seção de Recursos Humanos da Unifebe (Bloco B ) o mais breve possível no horário das 8h às 22h.

___________________________________________________________________

EMPRESA CONTRATA

CARGO: GERENTE ADMINISTRATIVO

REQUISITOS:

•       Ensino superior completo na área Administrativa ou da Comunicação

•       Experiência na função de líder

•       Disponibilidade de horário

Salário: A combinar.

Horário de Trabalho: Comercial

Local: Centro/Brusque.

Interessados encaminharem seus currículos até o dia 30/01/2014 para: contato@results.srv.br

 

___________________________________________________________________

 

 

 

VAGAS 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Estagiária para cargo de Auxiliar Administrativo de uma clínica na área da saúde.

Para acadêmicas do curso de Administração ou áreas afins

Carga horária de 6 horas das 8:00 as 14:00 horas

Salário R$ 600,00

Interessados encaminhar currículo para  contato@oralvida.net.br

________________________________________________________________________________

VAGA PARA CIEE – BRUSQUE

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (CLT)

8hr por dia – SEGUNDA a SEXTA-FEIRA

SALÁRIO COMPATÍVEL COM A FUNÇÃO +

BENEFÍCIOS DE UNIMED, UNIODONTO, VALE ALIMENTAÇÃO, AUXILIO TRANSPORTE E 50% DA FACULDADE.

PRÉ-REQUISITOS:

  • 18 ANOS
  • CURSANDO FACULDADE OU CURSO TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO, CONTABILIDADE OU ECONOMIA.
  • DISPONIBILIDADE PARA INÍCIO IMEDIATO

INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO COM CATIA NO TELEFONE 3396 8506.

_____________________________________________________________________________

VAGA: Assistente Administrativo

Dúvidas e Currículo: e-mail: marli@rotti.ind.br ou Telefone: 47 3350-8800

Requisitos: Estar cursando faculdade em Administração ou Ciências Contábeis, dedicação, assiduidade e responsabilidade.

Salário: a combinar

Horário: Comercial de segunda a sexta

Endereço: Rua Ervino Niebuhr, 301 – Nova Brasilia

Empresa: Rotti Art Mobiles

_____________________________________________________________________________

QUIMISA S/A

AUXILIAR DE VENDAS (INTERNAS)

 Nº vagas: 01

Horário de trabalho: 07:30 às 17:00 horas

Requisitos necessários:

-         Ensino superior em andamento (Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial ou áreas afins);

-         Conhecimento em informática (word, excel);

-         Facilidade no atendimento ao público;

Requisitos desejáveis: - Experiência na área comercial.

 Interessados enviar currículo para curriculo@quimisa.com.br 

______________________________________________________________________

SIEMSEN CONTRATA

- Assistente de Pessoal

Formação: Ensino Médio ou cursando superior em áreas a fim; Requisitos: Conhecer  Sistema de Folha de Pagamento (preferencialmente Rubi e Ronda).

 

- Auxiliar de Marketing

Formação: Ensino Médio ou cursando superior em áreas a fim; Requisitos: Dominio Adobe (fotoshop, Indesign, lllustrator, Bridge)

Dominio Microsoft Office; Conhecimento básico de Inglês

 

- Técnico da Qualidade

Formação: Cursando superior em áreas a fim; Requisitos: Conhecer as ferramentas da qualidade.

Salário compatível com a experiência,

Mais Benefícios, Refeitório no local.

 

Interessados encaminhar curriculo para rh@siemsen.com.br

____________________________________________________________________

VIEIRA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO ESTÁ CONTRATANDO:

Vaga: auxiliar administrativo
Benefícios: vale alimentação
Salário: a combinar
*Ambos os sexos
Currículos podem ser enviados para o  e-mail vieirafinanceiro@hotmail.com

_________________________________________________________________

ESCRITÓRIO DEBRASSI ESTÁ CONTRATANDO:

Vaga: Área Societária e Financeira

Experiência: Desejável pelo menos uma base, um pouco de
conhecimento.
Salário: A combinar, conforme grau de experiência.
Local: Avenida Cônsul Carlos Renaux, nº 169, sala 211, Galeria Jaçana – Centro.
Interessados entrar em contato: Fone: 47-3351-4316 ou 47-9915-6740 ou pelo e-mail: debracon@terra.com.br

___________________________________________________________________

Empresa Multinacional Espanhola em franca expansão no mercado nacional, procura profissional para:

1. Contratação para fins efetivo.

2. Denominação do Cargo: Analista de Compras.

3. Número de Vagas: Um (1) – Contratação

4. Local de Trabalho: Brusque

5. Horário de Trabalho: Comercial

6. Experiência Profissional: experiência mínima de 3 anos na área de compras, com atuação também nas áreas administrativa, almoxarifado ou comercial; conhecimentos obtidos sobre a área por meio de atualização contínua (cursos e pós-graduação). Cursos que abordam temas como gerenciamento, gestão do tempo, planejamento e gestão de carreira, gestão de projetos, administração de compras, etc. Será diferencial ter trabalhado no sistema PROTHEUS da TOVT’S.

7. Conhecimentos Específicos: efetuar compras de materiais e equipamentos envolvidos diretamente na fabricação do produto, através de requisição de compras e características específicas; realizar o planejamento das compras pelo acompanhamento dos estoques; realizar orçamentos e cotação de preços através de contatos com fornecedores; negociar preços e formas de pagamentos de prestação de serviços; apresentar a chefia para aprovação; realizar o planejamento de compras; atualizar cadastro de fornecedores.

8. Perfil do Candidato. Sexo: Masculino/Feminino. Escolaridade: Ensino médio completo; estar cursando ensino Superior ou ter formação nas áreas de Administração, Logística e Marketing.

Remuneração e Benefícios

1. Salário: Á combinar     2. Benefícios: -Plano de saúde UNIMED; Convênio com Farmácia; Reembolso de 50% dos medicamentos com receituário médico; Seguro de Vida; Prêmio de assiduidade; Auxilio Bolsa de estudo – após experiência.

Interessados enviar currículo para:  rh@veico.com.br

Ou entregar na empresa, na   Rua João Voss Junior, nº23 – Guarani. Telefone 3355-7238 e 3355-6572.

______________________________________________________________

______________________________________________________________

LOJAS SALFER ESTÁ CONTRATANDO:
Vaga: Auxiliar de crediário
Salário: Compatível com a função;
Benefícios: Plano de saúde, Alimentação;
Requisitos: Maior de 18 anos, não é necessário ter experiência.
Interessados entrar em contato pelo tel. (47) 3350.5664 (Francielli)

_______________________________________________________________

_______________________________________________________________________

M.O PROMOTORA DE CRÉDITO ESTÁ CONTRATANDO:
Vaga: Pessoas para atuar com VENDA de crédito consignado para o público alvo pré-definido pela empresa.
Requisitos: ensino médio completo, conhecimento na área de vendas, ser comunicativo, proativo, ter boa dicção, poder de persuasão e boa desenvoltura.
Benefícios: participação nos lucros, refeição, vale transporte e regime de contratação: efetivo.
Dúvidas e interessados: andre@moservicos.com.br ou pelo fone (47) 84380676

__________________________________________________________________________

METALÚRGICA SIEMSEN ESTÁ CONTRATANDO:

Vaga: Auxiliar de Marketing
Formação: Ensino Médio ou cursando superior em áreas a fim;
Requisitos: Domínio Adobe (fotoshop, Indesign, lllustrator, Bridge), Domínio Microsoft Office, Conhecimento básico de
Inglês.
*Salário compatível com a experiência, benefícios e refeitório no local.
Interessados encaminhar currículo para: rh@siemsen.com.br

_________________________________________________________________________

CONSTRUTORA IDEAL CONTRATA:

  • Auxiliar  financeiro
  • Auxiliar comercial
  • Ambos para trabalho de segunda a sexta-feira, em horário comercial

Os interessados devem encaminhar currículum para o seguinte e-mail : vivianedesouza@hotmail.com

NOVA LIMEIRA – CONSTRUTORA IDEAL

 Alameda Ida Westarb-285. Limeira Baixa – Brusque

Fone: (47)3350-8080 / 3350-2583/3350-0981

 _______________________________________________________________________

ESTÁGIO SENAC

Quantidade de vagas : 1

Atividades:

  1. Atender aos alunos e orientadores, pessoalmente e por telefone
  2. Auxiliar nos processos administrativos do núcleo
  3. Ligar para Alunos e orientadores quando necessário
  4. Encaminhar e-mail para orientadores
  5. Imprimir materiais
  6. Separar materiais e equipamentos para as aulas

 

curso: Administração

fase/semestre: 4ª fase/semestre

Valor da bolsa auxílio: R$ 600,00

Objetivo de estágio: Dar a oportunidade ao estudante de relacionar teoria e pratica referente a graduação que está cursando.

Horário do estágio: segunda a sexta 12h30min às 17h40min e sábado 07h50min as 12h00min

Carga Horária semanal: 30 horas

Duração do estágio: 2 anos

Existe possibilidade de Efetivaçãoao término do estágio (via processo seletivo)

Requisitos: sexo: Feminino/ tipos de conhecimento: Informática Básica / idade: acima de 18 anos

Requisitos Comportamentais: Proatividade, organização, comprometimento.

Forma de contato com a empresa para entrevista: Enviar os currículos por e-mail sob o título: Estágio Senac / E-mail: mara@sc.senac.br

______________________________________________________________________________

WAMA COBRANÇAS ESTÁ CONTRATANDO:

 

Função: cobrança interna

Horário: comercial de segunda à sexta.

Remuneração: combinar.

Interessados comparecer na Avenida Arno Carlos Gracher, 57, 2º andar – sala 207 – Ed. Rio Center

_________________________________________________________________

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

METALÚRGICA SIEMSEN LTDA

ESTÁ CONTRATANDO:

 - Auxiliar de Marketing

- Assistente Técnico (mecânico)

- Expedidor

- Auxiliar de Escritório (Financeiro)

- Recepcionista

Formação: Ensino Médio ou cursando superior em áreas a fim;

Salário: compatível com a experiência;

Benefícios: Refeitório no local, entre outros;

 

Interessados encaminhar currículo para:  rh@siemsen.com.br

____________________________________________________________

Empresa Multinacional Espanhola em franca expansão no mercado nacional, procura profissional para:

1. Contratação para fins efetivo.

2. Denominação do Cargo: Analista de Compras.

3. Número de Vagas: Um (1) – Contratação

4. Local de Trabalho: Brusque

5. Horário de Trabalho: Comercial

6. Experiência Profissional: experiência mínima de 3 anos na área de compras, com atuação também nas áreas administrativa, almoxarifado ou comercial; conhecimentos obtidos sobre a área por meio de atualização contínua (cursos e pós-graduação). Cursos que abordam temas como gerenciamento, gestão do tempo, planejamento e gestão de carreira, gestão de projetos, administração de compras, etc. Será diferencial ter trabalhado no sistema PROTHEUS da TOVT’S.

7. Conhecimentos Específicos: efetuar compras de materiais e equipamentos envolvidos diretamente na fabricação do produto, através de requisição de compras e características específicas; realizar o planejamento das compras pelo acompanhamento dos estoques; realizar orçamentos e cotação de preços através de contatos com fornecedores; negociar preços e formas de pagamentos de prestação de serviços; apresentar a chefia para aprovação; realizar o planejamento de compras; atualizar cadastro de fornecedores.

8. Perfil do Candidato

  • Sexo: Masculino/Feminino – Escolaridade: Ensino médio completo; estar cursando ensino Superior ou ter formação nas áreas de Administração, Logística e Marketing.

Remuneração e Benefícios

1. Salário: Á combinar     2. Benefícios:-Plano de saúde UNIMED;-Convênio com Farmácia;

-Reembolso de 50% dos medicamentos com receituário médico; -Seguro de Vida; -Prêmio de assiduidade;

-Auxilio Bolsa de estudo – após experiência.

Interessados enviar currículo para: rh@veico.com.br

Ou entregar na empresa, na  Rua João Voss Junior, nº23 – Guarani. Telefone 3355-7238 e 3355-6572.

_____________________________________________________________________________

Grupo RZ Mídias contrata:

Assistente Comercial

Requisitos

- Disponibilidade imediata; - ensino superior completo ou cursando;
- Espírito de equipe; - Bom poder de comunicação e argumentação;
- Persistência; - Experiência e gosto pela área Comercial;
- Orientação para o cliente; - Bons conhecimentos de informática
Funções:
- Angariação de clientes; - Prospecção de mercado; - Agendamento com clientes; - Apoio ao Departamento Comercial;
Oferece-se:
-  Salario fixo + Comissão sobre agendamento/vendas;  - Possibilidade de progressão na carreira;

Contatos:

Gerência – Grupo RZ <gerencia@gruporz.com.br>

_____________________________________________________________

> CONSTRUTORA IDEAL CONTRATA:

 

> – ESTÁGIO EM COMPRAS ( Tarefas : realizar orçamentos, cotações, > negociações de valores, prazos. Pré-requisitos: conhecer materiais de > construção)

> – ESTÁGIO EM ALMOXARIFADO ( Tarefas : receber mercadorias, lançar em sistema de controle de estoque, armazenar e organizar/controlar estoque. Pré-requisito: conhecer matérias de construção)

> – ESTÁGIO EM AUXILIAR ADMINISTRATIVO ( Tarefas: auxiliar em todo o controle do departamento, utilizando-se principalmente do sistema

> SIENGE, alimentando o mesmo e oferecendo suporte as gerencias do departamento. Pré-requisito : ter bom conhecimento em informática, em  uso de sistema para controles de notas fiscais, materiais, bom conhecimento em Excel)

> Todas estas vagas de estágio com grande possibilidade de efetivação em curto espaço de tempo!

> Interessados encaminhar currículum para: rh@idealconstrutora.com

________________________________________________________________________

O Sicoob Trentocredi/SC  (Instituição Financeira) estará selecionando candidatos para participar de entrevista de emprego.

Função:  Operador de Caixa

Agência: Nova Trento  ( Rua Dos Imigrantes, nº 307 – Centro – Nova Trento )

Horário de Trabalho: 08:00hrs às 17:00 horas (Intervalo de 1:00 hora para almoço)

 

Se você é formado e/ou está em curso nas áreas administrativa, econômica ou financeira e tem interesse em fazer parte do quadro funcional do Sicoob Trentocredi envie seu currículo para rh@trentocredi.com.br

_________________________________________________________________________

Kohmar admite:

ASS. COMERCIAL

GERENTE DE LOJA

AOS INTERESSADOS: Envie seu currículo por email: leticia@kohmar.com.br

 Endereço:  Rua Alois Erthal, 320 – Centro/Guabiruba

Tel: 3354-6400 Contato: LETICIA (RH)

________________________________________________________________

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Sicoob Trentocredi/SC  (Instituição Financeira) estará selecionando candidatos para participar de entrevista de emprego.

Função:  Operador de Caixa

Agência: São João Batista  ( Rua Benjamim Duarte, nº 45 sala 11 – Centro – São João Batista )

Horário de Trabalho: 08:00hrs às 17:00 horas (Intervalo de 1:00 hora para almoço)

 

Se você é formado e/ou está em curso nas áreas administrativa, econômica ou financeira e tem interesse em fazer parte do quadro funcional do Sicoob Trentocredi envie seu currículo para rh@trentocredi.com.br

______________________________________________________________________

INDUSTRIAL APPEL CONTRATA:

AUXILIAR FINANCEIRO:  (BAIRRO LIMOEIRO)

 

Requisitos Básicos:

Idade mínima de 18 anos; Ensino médio completo; Ter experiência na área ou estar cursando Administração ou Contabilidade; Ter noções básicas de Excel e Word; Ter noções de Internet;

Preferencialmente ter algum curso na área.

 

Interessados: Entrar em contato pelo telefone 3350-0555 ou pelo email rh@industrialappel.com.br

 __________________________________________________________________________________

 

__________________________________________________________________________________

DAFE TAPETES CONTRATA:

Pessoa que tenha conhecimento no setor administrativo com idade de 18 a 50 Anos

Salário: compatível á função + oportunidade de crescimento

Benefícios: sacolão; reembolso de remédio até 50%; vale transporte; salário família (até 14 anos); auxilio creche (até 5 anos

Interessados entrar em contato no telefone: 3355.1277 – falar com Cristiane ou se dirigir à Rua: Nova Trento nº 100.

________________________________________________________________________

Empresa Multinacional Espanhola em franca expansão no mercado nacional, procura profissional para:

1. Contratação para fins efetivo.

2. Denominação do Cargo: Agente de Exportação e Importação.

3. Número de Vagas: Um (1) – Contratação 4. Local de Trabalho: Brusque

5. Horário de Trabalho: Comercial

6. Conhecimentos específicos: imprescindível Espanhol fluente e diferencial Inglês.

Perfil do Candidato

1. Sexo: Masculino/Feminino.   2. Escolaridade: ensino superior completo ou estar cursando ensino técnico ou superior em Comércio Exterior, Logística e áreas afins. 3. Conhecimentos: processos compras, importação, alfândega, despacho e organização de fretes internacionais. 4. Conhecimento básico: estrutura de taxas, fiscal e tributaria inerente aos processos de importação. 4. Experiência Profissional: mínima de 2 anos em função similar comprovada (registro em carteira / ou referencia), contatos com fornecedores nacionais e internacionais.

Remuneração e Benefícios

1. Salário: Á combinar. 2. Benefícios: Plano de saúde UNIMED; -Convênio com Farmácia; -Reembolso de 50% dos medicamentos com receituário médico; -Seguro de Vida; -Prêmio de assiduidade; -Auxilio Bolsa de estudo – após experiência.

 Interessados enviar currículo para:  rh@veico.com.br

Ou entregar na empresa, na   Rua João Voss Junior, nº23 – Guarani. Telefone 3355-7238 e 3355-6572.

___________________________________________________________________________

A METALURGICA SIEMSEN ESTÁ SELECIONANDO CANDIDATOS PARA:

 Função: Assistente de Vendas.

Requisitos: Ensino Médio ou cursando Administração; Conhecimentos em Excel; Experiência na área; Executará tarefas Administrativas relacionadas ao Setor de Vendas.

Salário: compatível com a experiência + benefícios.

Interessados encaminhar currículo rh@siemsen.com.br

_______________________________________________________________________________

A DAMÁSIO BRUSQUE está selecionando candidatos para:

 1 Vaga: 8 horas de trabalho – CLT

Diferencial da Vaga: bolsa de estudos de 100% nos cursos preparatórios para Concursos Públicos do Complexo Educacional Damásio de Jesus (inclusive exame OAB).

Requisitos: Ter interesse em cursar os preparatórios do Damásio objetivando uma Carreira Pública; Ser maior de 18 anos; preferencialmente, estar cursando a Graduação em Direito.

Horário: 14h às 23h – trabalhará 1 sábado no mês ( das 7:30 às 17h) e 1 domingo no mês (das 7:30 às 12h).

 Benefícios: Bolsa de Estudos nos cursos Damásio – 100% de desconto.

Vale transporte; Comissão sobre o total de matrículas realizadas – mês

 Salário : R$ 900,00

Os interessados devem encaminhar currículo para e-mail : gestao.brusque@unidades.damasio.com.br 

 Maiores informações serão dadas por e-mail ou pessoalmente.  Fone de contato: (47) 3355-1511

___________________________________________________________________________________

COOPERATIVA DE CRÉDITO CONTRATA - BRUSQUE

OPERADOR DE NEGÓCIOS E CAIXA JR

Ensino Superior ( cursando/completo) em Administração ou áreas afins.

Atividades: Prestar atendimento aos cooperados no que se refere a rotinas de caixa: abertura, fechamento e demais atividades relacionadas a função. Ter vivência como caixa.

Horário Comercial ( seg a sex) Salário + VT + Vale Refeição( R$ 484,00) + PPR Semestral + Seguro de Vida + Previdência Privada + Unimed (80% Pago ao colaborador) + Auxílio Educação ( 50% da Graduação) + Auxílio creche.

VOCÊ POSSUI ESTE PERFIL? ENCAMINHE SEU CURRÍCULO:

vagasbrusque@gmail.com

_____________________________________________________________________

ASSISTENTE DE NEGÓCIOS JR

Ensino Superior ( cursando/completo) em Administração ou áreas afins.

Atividades: Prospectar novos cooperados e negócios, oferecendo soluções financeiras. Ter vivência com Atendimento.

Horário Comercial ( seg a sex) Salário + VT + Vale Refeição( R$ 484,00) + PPR Semestral + Seguro de Vida + Previdência Privada + Unimed (80% Pago ao colaborador) + Auxílio Educação ( 50% da Graduação) + Auxílio creche.

VOCÊ POSSUI ESTE PERFIL? ENCAMINHE SEU CURRÍCULO:

vagasbrusque@gmail.com

_____________________________________________________________________

Local: Arrazantty Fitness Ltda Epp

Rua: José Beuting, 355 / Bairro: Azambuja / Brusque – SC

Inspetor (a) de qualidade

Salário inicial R$ 1.200,00

Os interessados devem entrar em contato com Luana, pelos fones: (47) 3351-6070 / 3351-6884 ou encaminhar currículo para e-mail: compras@arrazantty.com.br

___________________________________________________________________________

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO

Área de Atuação: BANCÁRIO

Local: Centro de Brusque

Horário: 10:00 as 16:00 horas

Pré-requisitos: idade entre 18 e 27 anos, cursando a partir do 3ºsemestre dos cursos bacharelado em: administração, economia, ciências contábeis.

Bolsa Auxílio: R$ 1519,00 MÊS

Benefícios: vale refeição, auxílio transporte, assistência medica, assistência odontológica

AGÊNCIA BRUSQUE – cieebrusque@cieesc.org.br – (47) 3396-8506

_______________________________________________________________________________

Curso: Técnico em Administração
Ramo da Empresa: Indústria e Comércio
Local: Itoupavazinha
Horário: 08:00 as 14:00
Valor Mensal da Bolsa: R$650,00
Benefícios: Auxilio Alimentação + Auxilio Transporte
Atividades: auxiliar na realização de apontamento de produção; auxiliar na atualização de planilhas; auxiliar no arquivamento e organização de documentos
Cód da vaga: 23299-blu

Interessados devem cadastrar currículo no site www.ielsc.org.br/estagioresponsavel e candidatar-se nas vagas de interesse. Ou entrar em contato no (47)3322-5127.

Curso: Administração
Ramo da Empresa: Têxtil
Local: Testo Salto
Horário: 06h a combinar
Valor Mensal da Bolsa: R$600,00
Benefícios: Auxilio Transporte + Refeitório na empresa, ambulatório médico e seguro de vida.
Atividades: Auxiliar na realização de atividades administrativas; Auxiliar com planilhas; Auxiliar na atualização de dados.
Cód da vaga: 23275-BLU

Interessados devem cadastrar currículo no site www.ielsc.org.br/estagioresponsavel e candidatar-se nas vagas de interesse. Ou entrar em contato no (47)3322-5127.

Curso: Administração
Ramo da Empresa: Concessionária
Local: Ponta Aguda
Horário: 8:00 AS 12:00 E 13:00 AS 15:00
Valor Mensal da Bolsa: R$850,00
Benefícios: Auxilio Transporte
Atividades: auxiliar no atendimento ao cliente; auxiliar no check list dos automovel; auxiliar no orçamento e agendamento de serviços da concessionária
Cód da vaga: 23306-BLU

Interessados devem cadastrar currículo no site www.ielsc.org.br/estagioresponsavel e candidatar-se nas vagas de interesse. Ou entrar em contato no (47)3322-5127.

Curso: Administração
Ramo da Empresa: Informática
Local: Garcia
Horário: 8:00 AS 12:00 E 13:00 AS 15:00
Valor Mensal da Bolsa: R$800,00
Benefícios: Auxilio Transporte + Auxilio Alimentação + Assistência Médica + Assistencia Odontológica
Atividades: Auxiliar a Elaborar propostas comerciais; Auxiliar no contato com clientes por telefone, fornecendo informações sobre produtos e serviços da empresa; Auxiliar a registrar informações de contato com cliente em sistema CRM; Auxiliar em ligações para cliente para agendamento de visitas comerciais; Auxiliar na recepção da empresa.
Cód da vaga: 22890-BLU

 

Interessados devem cadastrar currículo no site www.ielsc.org.br/estagioresponsavel e candidatar-se nas vagas de interesse. Ou entrar em contato no (47)3322-5127.

_____________________________________________________________________

.: VAGA DE EMPREGO O BOTICÁRIO – AUX. ADMINISTRATIVA :.

Experiência em rotina administrativa de vendas. Atendimento ao cliente, controle de entrega de pedidos.

Sexo: Feminino

Requisitos da vaga: – 2o. Grau completo; – Experiência comprovada em carteira; – Conhecimento em informática, WORD e EXCEL;  Residir próximo ao centro de Brusque; – Ser comunicativa, organizada e dinâmica;

Salário Inicial: Piso Salarial Comercio.

Local de trabalho: Centro de Brusque. Horário de Trabalho: Seg. a Sex. 08:00 às 12:00 / 13:00 às 18:00.

Interessadas enviar curriculum com foto para: boticario_brusque@hotmail.com

__________________________________________________________________________

GERENTE DE PRODUÇÃO com experiencia em confecção, processos e métodos que tenha capacidade de complementar a ligação entre os setores, para atuar em Nova Trento em periodo integral.

Contato: PKD CONCEPT

Rua Pedro Irineu Boso, 100 – Centro

Nova Trento – Fone: 48-3267-0668

rh@pkd.com.br

___________________________________________________________________________

OPORTUNIDADE PARA QUEM ADORA TRABALHAR COM RECURSOS HUMANOS

 Venha trabalhar na ABRH de Brusque  – Associação Brasileira de Recursos Humanos

 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/SECRETÁRIA (Estágio)
Requisitos : Cursando Faculdade de Administração

Ter carteira de habilitação e preferencialmente carro próprio; Dinamismo; Vontade de vivenciar o meio de Gestão de Pessoas  e ter acesso a inúmeras oportunidades de desenvolvimento !

Remuneração R$ 700,00 + vantagens divulgadas na entrevista; Carga horária – 13:30 as 18:00 hs – 30 horas semanais

Interessadas enviar currículo com o título – Estágio RH para ediob@terra.com.br  

________________________________________________________________________________

 

_______________________________________________________________________________

Vaga: Auxiliar de vendas (interna)

Horário: 2ª à 6ª feira, das 07h30 às 17h

Requisitos: Ensino superior completo ou cursando (administração, marketing, ciências contábeis, …).Desejável alguma experiência na área de vendas.

 

Interessados enviar currículo para: taiana.prado@quimisa.com.br

_______________________________________________________________________________

TJSC

SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA UMA (1) VAGA DE ESTÁGIO, DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO, A SER LOTADO NA SECRETARIA DO FORO – CARGA HORÁRIA DE 04 HORAS – VALOR R$ 850,00 + R$.150,00 DE AUXÍLIO TRANSPORTE.

INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR  CURRÍCULO PARA O ENDEREÇO ELETRÔNICO:brusque@tjsc.jus.br

______________________________________________

CIEE

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (efetivo)

HORÁRIO: 08:00 – 12:00hs E 13:30 – 17:30hS; SEGUNDA – SEXTA-FEIRA

SALÁRIO COMPATÍVEL COM A FUNÇÃO  + BENEFÍCIOS:  VALE ALIMENTAÇÃO, UNIMED, UNIODONTO, AUXÍLIO TRANSPORTE; DEPOIS DOS 3 MESES DE EXPERIÊNCIA: 50% DA FACULDADE

 

Pré requisitos:   18 anos;   Sexo feminino; Cursando ou formada em administração ou processos gerenciais (pode ser curso técnico).         

Interessadas enviar currículo para o email: cieebrusque@cieesc.org.brMaiores informações no telefone: 3396 8506 com Catia! 

 

CORREIOS – DIRETORIA REGIONAL DE SANTA CATARINA

RERUTAMENTO E SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS EM ADMINISTRAÇÃO

Período de inscrição: Até 08 de março 

Valor da bolsa e benefícios:

Bolsa auxílio mensal: Bolsa: R$459,86

Auxílio Transporte:R$80,72

Vale-alimentação:R$171,37

scrh@correios.com.br

___________________________________________________________________________

Empresa: Blucor Comercio Importação Exportação Ltda

Cidade:Guabiruba-SC

Estamos contratando  para o setor de vendas, pessoas que tenham interesse em trabalhar com televendas e trabalhos administrativos.
Contato por e-mail  <comercial@blucor.com.br> ou telefone:(047)3396-7449

______________________________________________________________________________

OPORTUNIDADE NA ÁREA FINANCEIRA

 Requisitos: Conhecimento em conciliação bancária, contas a pagar, contas a receber, serviços bancários. Ser dinâmico, ter bom relacionamento interpessoal e trabalhar em equipe. Estar cursando Administração, Ciências Contábeis ou Economia.

Salário: a combinar

Beneficios: Vale alimentação, prêmio assiduidade, plano de saúde.

 Interessados enviar currículo para: andre.felipe@jittextil.com.br

_____________________________________________________________________________

 

Vaga de emprego na Vgomes Imóveis:

Vagas para as alunas de Publicidade ou Administração para período integral ou meio período. Salário: R$1.000,00(período integral). Sexo: Feminino. Interessados favor entrar em contato pelos telefones: 3044-3080 ou 3351-3080

_____________________________________________________________________________

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO

Empresa: Construtora Ideal – Empreendimento Nova Limeira Home Village

Setor: Comercial

Função: controlar e organizar toda  a parte de contratos e documentações do setor

Bolsa de R$ 678,00

Horário: de segunda a sexta-feira das 13 as 18:00 horas e sábados das 08:00 as 13:00 horas.

Contato com Viviane de Souza - Recursos Humanos - Construtora Ideal – Fone: (47)3350-8080

____________________________________________________________________

OPORTUNIDADE DE EMPREGO (01 vaga para o setor Financeiro)

 Requisitos desejáveis:   Ensino Superior em Andamento;  Conhecimentos básicos em informática (Word, Excel, Power Point);   Capacidade de concentração, organização e bom relacionamento interpessoal;   Habilidade para atendimento ao público;

Informações adicionais:    Carga Horária: 40h semanais no horário das 13:00 as 16:00 e das 17:00 as 22:00 horas

INTERESSADOS :Encaminhar Curriculum Vitae atualizado acompanhado de fotocópia de todos os documentos comprobatórios especificados no currículo, pelo correio (via SEDEX) para o seguinte endereço: Rua Dorval Luz, 123, bairro Santa Terezinha, Brusque/SC, CEP 88352-400, ou pessoalmente na Seção de Recursos Humanos da Unifebe (Bloco B) o mais breve possível no horário das 8h às 22h.

 

____________________________________________________________________________

EMPRESA DE EXPORTAÇÃO E IMPORTAÇÃO

BAIRRO: LIMEIRA

AUXILIAR FINANCEIRO

Desejável:

 Experiência na função; Cursando: Administração ou Ciências Contábeis; Condução Própria

Salário inicial R$ 950,00

Enviar currículo para: financeiro@gadantrading.com.br

 

 

_____________________________________________________________________________________________

Vagas 2012

Vaga de emprego em empresa de consultoria empresarial:

Una Fort Soluções em Negócios

Ed. CRF Prime, sala 802. Brusque SC.

Características dos candidatos:

Entre 20 e 25 anos.

Cursando Administração ou Ciências contábeis, 2º ao 5º semestre.

Conhecimentos em Excel, Word. Aptidão para soluções lógicas. Bom nível de português. Possua carteira de motorista

Preferencialmente mulher

Horário de trabalho: comercial – Salário: a combinar

Contato por e-mail: acart.c@gmail.com

______________________________________________________________________

VAGAS PARA STUDIO Z CALÇADOS:

- CAIXA

- PROMOTOR (A)

- AUXILIAR DE COMÉRCIO

Benefícios:

- Remuneração compatível ao mercado;  Ticket alimentação;  Possibilidade de crescimento;

Os interessados devem deixar seu currículo na loja que está  situada no 2º piso da loja HAVAN.

_______________________________________________________________________

ESTÁGIO NA CAIXA ECONÔMICA

 

Os interessados deverão se dirigir à Agência da Caixa no Centro

(Ag. 0412-0), munidos do seu currículo.

 

Endereço: Rua Barão do Rio Branco, 67. Centro, Brusque / SC

 Informações: ag0412@caixa.gov.br – A/C: Mauro

____________________________________________________________________________________

Favo Malhas contrata:

ASSISTENTE DE RH
Requisitos: experiência de 1 ano na área, formação superior completa ou cursando em psicologia, administração de RH ou afins.
Conhecimento em: Recrutamento e Seleção, Integração de Pessoal, Admissão e rotinas gerais de Administração de Pessoal.

Interessados enviar CV com pretensão salarial para: janaina.rh@favotinturaria.com.br

___________________________________________________________________________

EMPRESA CARTONAGEM FISCHER, QUE ATUA NA ÁREA DE PRODUÇÃO DE EMBALAGENS DE PAPELÃO ESTÁ CONTRATANDO :

 AUXILIAR DE PRODUÇÃO

 SEXO MASCULINO.

INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO PELO FONE: 3396 – 8477 OU ENVIAR CURRICULO PARA : CARTONAGEMFISCHER@TERRA.COM.BR

_____________________________________________________________

 


CORREIOS – RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS EM ADMINISTRAÇÃO

•             Araranguá/Baln.Camboriu/Blumenau/Brusque/ Caçador/ Capinzal/ Chapecó/ Concórdia/ Criciúma/ Gaspar/ Indaial/ Itajaí/ Jaraguá do Sul/ Joaçaba/ Joinville/ Lages/Mafra/Rio do Sul/Santa Cecília/ São Bento do Sul/Tubarão

REQUISITOS

• Cursando a partir da 3ª fase do Curso;   Ter disponibilidade de estágio de 20 horas semanais, sendo 04 horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período matutino ou vespertino;  Conhecimento básico de informática.

VALOR DA BOLSA E  BENEFÍCIOS

• Bolsa auxílio mensal de R$ 459,86;  Auxílio transporte de R$ 80,72;  Vale-Alimentação de R$ 171,37.

PROCESSO  DE  SELEÇÃO

Análise curricular e documental.  Site dos Correios: http://www.correios.com.br/institucional/concursos/correios/default.cfm ; preencher Ficha de Inscrição e enviar para scrh@correios.com.br ou, entregar pessoalmente no endereço: Rua Romeu José Vieira, 90 – 5º Andar – GEREC – Bloco B – Bairro Nossa Senhora do Rosário – São José/SC.

Curso: Administração; Contábeis; Economia; Processos Gerenciais; Comércio Exterior; Marketing
Empresa: Cooperaiva de Crédito
Local: Velha e Passo Manso – Blumenau
Horário: 11h ás 17h
Valor mensal da Bolsa: R$785,00
Benefícios: Auxilio Alimentação de R$270,00 + Auxilio Transporte Integral *Possibilidade de Efetivação
Requisitos necessários: Residir próximo ao bairro

Interessados devem encaminhar currículo o mais breve possível para nathalia.correa@ielsc.org.br ou entrar em contato no 33225127.

 

Estágio para acadêmicos do Curso: Administração

Ramo da Empresa: Farmaceutico

Local: Centro/Blumenau

Horário: 08h ás 14h

Valor Mensal da Bolsa: R$650,00

Bebefícios: Auxilio Transporte

Cód da vaga: 19146

Interessados devem cadastrar currículo no site www.ielsc.org.br/estagioresponsavel e candidatar-se na vaga de interesse. Ou entrar em contato no tel: (47)3322-5127

__________________________________________________________________
Estágio para acadêmicos do Curso: Administração

Ramo da Empresa: Engenharia

Local: Centro/ Blumenau

Horário: 8h ás 12h; 13h ás 15h

Valor Mensal da Bolsa: R$650,00

Bebefícios: Auxilio Transporte

Cód da vaga: 19275

Interessados devem cadastrar currículo no site www.ielsc.org.br/estagioresponsavel e candidatar-se na vaga de interesse. Ou entrar em contato no tel: (47)3322-5127

__________________________________________________________________

Estágio para acadêmicos do Curso: Administração

Ramo da Empresa: Informática

Local: Centro/ Blumenau

Horário: 6h a combinar

Valor Mensal da Bolsa: R$600,00

Bebefícios: Auxilio Transporte + Auxilio Alimentação

Cód da vaga: 19467

 

Interessados devem cadastrar currículo no site www.ielsc.org.br/estagioresponsavel e candidatar-se na vaga de interesse. Ou entrar em contato no tel: (47)3322-5127

__________________________________________________________________

Estágio para acadêmicos do Curso:  Administração

Ramo da Empresa: Educação

Local: Victor Konder/ Blumenau

Horário: 16h ás 22h

Valor Mensal da Bolsa: R$650,00

Bebefícios: Auxilio Transporte

Cód da vaga: 19250

Interessados devem cadastrar currículo no site www.ielsc.org.br/estagioresponsavel e candidatar-se na vaga de interesse. Ou entrar em contato no tel: (47)3322-5127

________________________________________________________________________________

Oportunidade Estágio no Banco do Brasil

_____________________________________________________________

Oportunidade Estágio – Sul Brasil

_____________________________________________________________

Vaga  para Consultor de vendas

Onde: Para atuar na região de Gaspar

Empresa/Instituição: Rede Tendência

Horário: Integral

Requisitos necessários: Profissional com perfil dinâmico e pró- ativo. Necessário ter veículo próprio para fazer rota e experiência em vendas.

Salário / Benefícios: A empresa oferece comissão variável com a garantia mínima do piso salarial da categoria, auxílio manutenção, km rodado, plano de assistência médica, plano de assistência odontológica, seguro de vida e vale alimentação.

Preferencial para os cursos: Administração e áreas afins.

__________________________________________________________________________

Kohmar Ind Têxtil – Guabiruba.

Contrata: Assistente Comercial;

Candidato (a) deverá ter experiência na área comercial, preferencialmente têxtil, atendimento a representantes, análise e digitação de pedidos.

Necessário conhecimento em informática.

  Enviar Curriculum para: Leticia@kohmar.com.br     Contato: (047) 3354-6400 – Letícia

A INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PLÁSTICOS CAJOVIL

está selecionado candidatos para vaga deTELEVENDAS

Interessados entrar em contato: Indústria e Comércio de Plásticos Cajovil – Fone: 47 3251-0100

www.cajovil.com.br

_____________________________________________________________________

EMPRESA: MAZZI IND. TEXTIL – MALHARIA

Vaga de emprego para: Faturista e Financeiro

Horários: Seg. a sexta 8:00h às 17:00h

RUA 10 DE JUNHO, 329 CENTRO – GUABIRUBA  - falar com Graziela no fone: (47) 3354-0144

_________________________________________________________________________

OPORTUNIDADE DE EMPREGO NA UNIFEBE (01 vaga para o setor Financeiro)

 Requisitos desejáveis: Ensino Superior em Andamento; Conhecimentos básicos em informática (Word, Excel, Power Point);  Capacidade de concentração, organização e bom relacionamento interpessoal;  Habilidade para atendimento ao público;

Informações adicionais: Carga Horária: 40h semanais no horário das 13:00 as 16:00 e das 17:00 as 22:00 horas

Encaminhar Curriculum Vitae atualizado acompanhado de fotocópia de todos os documentos comprobatórios especificados no currículo, pelo correio (via SEDEX) para o seguinte endereço: Rua Dorval Luz, 123, bairro Santa Terezinha, Brusque/SC, CEP 88352-400, ou pessoalmente na Seção de Recursos Humanos da Unifebe (Bloco A – Sala 01) o mais breve possível no horário das 8h às 22h.

__________________________________________________________________________

Indústria de Confecções de grande porte, voltada ao público feminino atuando  há 15 anos no mercado e buscando aumentar a sua equipe,SELECIONA:

  • Gestor Industrial
  • Gestor de Marketing

 Indispensável: Nível superior completo ou em andamento, conhecimento em Planejamento Estratégico Empresarial, Experiência anterior em indústria de confecção, disposição para trabalhar com metas.

 Competências como: Disponibilidade, Liderança, Dinamismo e saber trabalhar em equipe completam o perfil.

  Interessados enviar currículo com foto e pretensão salarial para o e-mail para rh2@dimirmay.com.br.

_____________________________________________________________________________

ESTÁGIO UNICRED

Carga horária de 6hrs, das 9h às 15h (negociável), com grandes chances de crescer e se efetivar em breve.

Pagamento de 600,00 aprox. + vale alimentação de 500,00 aprox. (há possibilidade de trocar em dinheiro em qualquer mercado) + vale transporte.

Não há preferência por sexo, só há necessidade de estar cursando Ensino Superior.

Interessados, entrar em contato com o CIEE: (47) 3396-8506

cieebrusque@cieesc.org.br (Falar com DAIANE)

_______________________________________________________________________

ZEN S.A – Estágio Marketing (Indústria Metalúrgica do Ramo Automotivo, localizada em Brusque SC).

Requisitos: – Estar cursando nível Superior em Marketing (Preferencialmente)/ Publicidade/  Administração – Bons conhecimentos do Pacote Office.   – Conhecimento na ferramenta 5S.

Atividades:

Comunicação: Apoio em feiras, lançamentos de produtos, encontros com clientes, visitas a fábrica, etc.    Auxiliar na criação de material técnico e promocional.  Ajudar na implementação das ações de relacionamento com os clientes. Realizar suporte técnico por telefone

Marketing:    Estudos e pesquisas de mercado.   Auxiliar na qualificação do banco de dados.   Apoio nas atividades de Marketing envolvendo também os 4Ps (Produto, Preço, Distribuição e Comunicação). Contato com Agência de Publicidade

Serviços Administrativos: Preparação e envio de brindes. Controle de estoque do material promocional (brindes, catálogos, folders).  Controle e acompanhamento das Solicitações de Compra. Suporte a Equipe Comercial. Atualização nos processos internos.

A empresa oferece:      Bolsa auxílio no valor de R$ 1.087,50;      Moradia;     Assistência médica ambulatorial;                                     80% da alimentação via restaurante industrial;     50% dos medicamentos via receita médica.

Interessados favor enviar currículo até 10/09/2012 para: franciele.barbosa@zensa.com.br .No assunto do e-mail identificar: Estágio Marketing.        Zen S.A.               Recursos Humanos

_____________________________________________________________________________________

Consultor de vendas

Onde: Para atuar na região de Brusque - Empresa/Instituição: Rede Tendência
Horário: Integral

Requisitos necessários: Profissional com perfil dinâmico e pró- ativo.  Necessário ter veículo próprio para fazer rota e experiência em vendas.

Salário / Benefícios: A empresa oferece comissão variável com a garantia mínima do piso salarial da categoria, auxílio manutenção, km rodado, plano de assistência médica, plano de assistência odontológica, seguro de vida e vale alimentação.

Preferencial para os cursos: Administração e áreas afins.

Contato:Interessados encaminhar currículo para: sabrina.gesser@redetendencia.com.br ou francieli.damann@redetendencia.com.br

______________________________________________________________________

Estágio DP Empresarial

________________________________________________________________________

Rádio Guararema Regional contrata estagiária

Necessário estar cursando ensino superior em Administração, Ciências Contábeis ou Comunicação Social.

Horário do estágio: 13 às 18hs

Valor da bolsa: R$ 600,00 + vale transporte

Currículos e informações com Regiani

administrativo@guararemafm.com.br  FONE: 3351.3471

________________________________________________________________________

Vaga para Atendente junto à Ag. Brusque/SC 0412 (Caixa Econômica):

Vaga: Atendente

Remuneração: R$ 670,00 + Vale Alimentação + Vale Transporte

Principal Atividade: Atendimento ao Público - Horário: 08:00 as 17:00

Pré-requisitos: Masc/Fem, entre 18 e 25 anos, fluência verbal, facilidade em lidar com público, desenvoltura, postura e conhecimento básico em informática. Conhecimentos Adicionais: conhecimentos bancários básicos (documentação, abertura de contas e pagamentos).

Interessados devem enviar Curriculum Vitae com foto para ag0412@caixa.gov.br a/c Mauro e/ou Rodrigo.

___________________________________________________________________

Contratação Consultor Pós-Vendas

___________________________________________________________________

___________________________________________________________

 

_______________________________________________________________________

DECORFORRO CONTRATA:

Auxiliar Administrativo com experiência ou cursando Administração, Arquitetura ou Técnico em Designer de Interiores

Encaminhar currículo para: decorforrobrusque@hotmail.com ou comparecer no endereço com currículo em mãos: R. Pedro Werner, 148, sala 02 – Centro – Próx. ao Archer Materiais de Construção

____________________________________________________________________________

TÍTULO DA VAGA –   Assistente administrativo
Empresa CMB – Metalúrgica Brusque
Ramo da empresa: Ramo Metalúrgico
Cidade: Brusque
Salário: à combinar
Tipo de contratação: Efetivo
Benefícios: Unimed, Prêmio assiduidade, Reembolso medicamento, Auxilio educação e Ticket alimentação..
N° de vagas: 01

 

Requisitos e preferências
Formação: Ensino médio completo ou cursando curso superior.
Experiência profissional: Atendimento ao telefone.
Observações: Horário: Comercial
Enviar currículo para rh@cmb.ind.br

___________________________________________________________________________

Onelia Muller Decorações ME

CONTRATA:

- Auxiliar administrativo com experiência ou acadêmico de Administração;

- Com noções básicas no programa Sketch-up;

Encaminhar currículo para: decorforrobrusque@hotmail.com

ou comparecer no endereço: R. Pedro Werner, 148, sala 02 – Centro - 47 3351 9447  - das 08:00 – 18:00

__________________________________________________________________

OPORTUNIDADE DE TRABALHO

VAGA: CONSULTOR DE VENDAS INTERNO

IDADE:  23 A 30 ANOS; ESCOLARIDADE: SUPERIOR CURSANDO  ADMINISTRAÇÃO, DIREITO OU GESTÃO EM VENDAS

GANHO: A PARTIR DE R$ 1.500,00(FIXO + COMISSÃO)

CONHECIMENTO: PROSPECÇÃO DE CLIENTES, TÉCNICAS DE VENDAS; PERFIL: DINÂNICO E PRÓ-ATIVO

ENVIAR CURRICULO PARA:  brusque.sec@micromixcursos.com.br

__________________________________________________________________________

BLUCREDI  está selecionando pessoas  para trabalhar nos caixas da OKTOBERFEST

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição na agência da BLUCREDI – VILA GERMÂNICA – 2º PISO  nos dias 20 e 21/08, das 13:00h às 19:00h, com Marisa.

______________________________________________________________________

_______________________________________________________________________

Vaga para estagiário na área de marketing na Calçados Ala:

Salário: R$600,00

Preferência: estudantes publicidade e propaganda ou administração.

Interessados entrar em contato, pelo telefone: (48) 3939-3000 ou pelos
e-mails: rh@calcadosala.com.br e dp@calcadosala.com.br

_____________________________________________________________________________________

_______________________________________________________________________________________

A Lógica Automação Comercial, que atua no segmento de venda de informática, hardware, software, implantação e manutenção. Está selecionando uma pessoa para auxiliar na área de faturamento, atendimento e vendas.
Requisitos: Ambos os sexos; estudante de Administração ou contabilidade; Idade – 20 a 30; Dinâmico e facilidade de se expressar; não fumante.

Interessados mandar currículo para: financeiro@logica.inf.br ou passar no endereço: Brusque, São Luiz, Rua Daniel Imhof, 550.

________________________________________________________________________________________

O HOSPITAL EVANGÉLICO CONTRATA:  SECRETÁRIA ADMINISTRATIVA

Requisitos: de preferência estar cursando ensino superior; boa capacidade de comunicação (oral e escrita) e relacionamento interpessoal.
Horário de trabalho: 08h às 18h (segunda à sexta-feira); Salário e benefícios: informações pelo telefone ou na entrevista.

Interessados enviar currículo para  psicologia@hem.com.br ou entrar em contato pelo telefone (47) 3255-0167 (falar com Taiana).

__________________________________________________________________________________________

CAIXA BANCÁRIO – BRUSQUE / SC

já esta nas tuas últimas semanas n’é…

Comments are closed.