Image 01

Oportunidades de Trabalho

BANCO DO BRASIL ESTÁ CONTRATANDO

 Bolsa-Auxílio: o valor da bolsa-auxílio é de R$ 570,00 para estagiários BB com jornada de 5 horas.  O pagamento da bolsa-auxílio é efetuado exclusivamente pelo sistema  na conta corrente do estagiário.

Ajuda Alimentação/Refeição: o estagiário faz jus à percepção de auxílio refeição no valor de R$  509,96 por mês, à razão de R$ 23,18 por dia de trabalho, limitado a 22  dias no mês.

Auxílio-Transporte: o estagiário faz jus à percepção de auxílio-transporte à razão de R$  3,00 (três Reais) por dia estagiado, exceto no período de recesso.

A duração do contrato de estágio é de:
Mínimo – 6 meses, Máximo 24 meses, improrrogáveis, Quando se tratar de pessoa com deficiência, o contrato pode ser  superior a 24 meses, podendo durar até o término do curso do estudante.

Interessados encaminhar e-mail para: brocardo@bb.com.br ou pelo telefone 47-3251-1405

 

 

oportunidade trabalho

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

oportunidade trabalho

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FACIMAR COMERCIO DE BRINQUEDOS ESTÁ CONTRATANDO

Cargo: Auxiliar de Escritório

Número de vagas: 1

Carga horária: 40h

Requisito: Cursos na área de Administração ou Direito e ter conhecimento na área de informática.

Cidade: Brusque / Bairro – São Luiz

Entrar em Contato com: Geânio Schroeder pelo telefone: 9948-5255 (ligar para marcar entrevista)

oportunidade trabalho

____________________________________________________

SAURA CONSULTORIA ESTÁ CONTARTANDO

 

Cargo: Agente Operacional de Crédito

Horário de expediente: 8hrs/dia (1hr almoço)

Salário: R$ 1001,00 + Benefícios (Comissões)

Atividades: Telemarketing, visitas à empresas, visitas à clientes, abordagem e captação de clientes

Requisitos: Experiência em vendas, notebook, internet móvel

Contatos: juan@saura.com.br (47) 9651-9113

_____________________________________________________________________________

DRP BRUSQUE ESTÁ CONTRATANDO

 

Possuímos uma vaga de estagio para o Setor de Licenciamento de Veículos. Horário das 12:00 às 18:00 horas.

Valor da bolsa R$ 645,00 (6 horas).

(cursos: Direito, Contábeis, Administração, Marketing, Economia, Recursos Humanos, Engenharia de Produção).

 

Interessados enviar currículo para este endereço de e-mail drpbrusque@pc.sc.gov.br

15ª - SETEMBRO 04

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

33ª - AGOSTO 27

HAVAN ESTÁ CONTRATANDO

 Analista de Estoque: profissional contratado para analisar estoque das filiais e acompanhar a logística dos produtos em suas respectivas filiais. É necessário ter domínio do Excel.

 Interessados deverão enviar currículo para rhbrusque@havan.com.br informando no assunto do e-mail “OPORTUNIDADE CENTRO ADMINISTRATIVO”.

_______________________________________________________________

HAVAN ESTÁ CONTRATANDO

 

Estágio Havan Viagens: destinado a alunos em áreas interligadas com interesse em auxiliar em orçamentos, compras de passagens, reservas de hotéis etc. Estágio de seis horas diárias (segunda a sexta-feira) remunerado e fornecemos VT se necessário;

Interessados deverão enviar currículo para rhbrusque@havan.com.br informando no assunto do e-mail “OPORTUNIDADE CENTRO ADMINISTRATIVO”.

__________________________________________________________________

ESTÁGIO EM ADM

VAGA DE ESTÁGIO – ESTUDANTE DE ADMINISTRAÇÃO

Oportunidade de estágio para estudantes de administração a partir do quarto semestre. Período de 6h diárias, de segunda a sexta-feira. Empresa atuante no ramo da educação, oferecendo cursos preparatórios para concursos públicos.

Requisitos: Sexo feminino, boa postura e comunicação verbal, fácil relacionamento interpessoal, responsável, pontual, pró-ativo, não é necessária experiência anterior.

Benefícios: Bolsa-auxílio + Vale Transporte, Excelente ambiente de trabalho, possibilidade de aprendizado e crescimento profissional.

Entrar em contato:

Beatriz Feuser
(47) 3355-1511
brusque@unidades.damasio.com.br

_____________________________________________________________

ZEN S.AInd. Metalúrgica do Ramo Automotivo em Brusque-SC.

ESTÁGIO EM VENDAS 

Requisitos:- Cursando Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia ou áreas afins; - Conhecimento avançado com pacote Office, principalmente Excel e Power Point; - Espanhol avançado; - Desejável Inglês intermediário.

Principais atividades: - Auxiliar na criação e atualização de cadastros de dados comerciais, pedidos e clientes; - Auxiliar no envio de peças e informações aos clientes; - Auxiliar na preparação de tabelas e planilhas que colaborem com a tomada de decisões do setor.

Benefícios oferecidos pela empresa: - Moradia (para residentes de outras cidades); - Assistência médica ambulatorial; - 80% da alimentação via restaurante industrial; - 50% dos medicamentos via receita médica.

Horários: Entre 07h e 18h horas.

Carga horária: 30 horas semanais (bolsa de R$ 825,00);    40 horas semanais (bolsa de R$ 1.100,00)

Interessados enviar currículo até 27/06 para sabrina.dias@zensa.com.br

                                                   

___________________________________________________________

OPORTUNIDADE DE EMPREGO UNIFEBE

 (01 vaga de Auxiliar Administrativo para Pró-Reitoria de Administração)

Requisitos desejáveis:  Ensino Superior em Andamento;  Conhecimentos básicos em informática (Word, Excel, Power Point);    Capacidade de concentração, organização e bom relacionamento interpessoal;  Habilidade para atendimento ao público;

Informações adicionais:  Carga Horária: 40h semanais – de segunda a sexta – feira, no horário das 08h às 12h e das 13:30h às 17:30h.

INTERESSADOS: Encaminhar Curriculum Vitae atualizado acompanhado de fotocópia de todos os documentos comprobatórios especificados no currículo, pelo correio (via SEDEX) para o seguinte endereço: Rua Dorval Luz, 123, bairro Santa Terezinha, Brusque/SC, CEP 88352-400

______________________________________________

SESI ESTÁ CONTRATANDO

VAGA: 01 – Área de Finanças

HORÁRIO: 40 horas

REQUISITOS: graduação em andamento relacionado à área de atuação.

LOCAL: Brusque

Inscrições: Até dia 22/06, através do link www.sistemafiesc.com.br link TRABALHE CONOSCO

____________________________________________________________

BILU INDÚSTRIA DE ALIMENTOS LTDA.

Rua Luiz Gonzaga Werner, nº 255 – Bairro Santa Terezinha – Brusque

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA DE TRANSPORTE

  • Horário de Trabalho: Comercial
  • Venda de farelo, venda de sacaria, venda de paletes e madeiras, programação e agendamento de manutenção, contato com prestadores de serviços (elétrica, latoaria, borracharia), compra de pneus, controle de km de pneus de caminhões, controle de km de caminhões (semanal e mensal), controle de abastecimentos, troca de tacógrafos, contato com prestadores de serviço de socorro, controle dos licenciamentos anuais, aviso e controle dos sinistros/hdi, controle do cartão abastecimentos goodcard/ecofrotas, controle de multas, supervisão dos desgastes dos pneus e responsável pela manutenção/rodízio, controle de trocas de óleo, relatar e informar motoristas da premiação mensal, cotação de peças, pesagem de caminhões, controle do óleo diesel gerador/fabrica, recebimento de óleo diesel, realização de requisições de compras de peças para estoque e veículos, agendamento de manutenção dos carros/vendedores, controle do estoque de diesel frota, compras de peças para borracharia, check list de falhas elétricas, lançamentos de notas fiscais no sistema consistem.

Interessados enviar currículo para rh1@bilu.com.br ou entrar em contato no telefone 47 3255-3000, falar com Lis

_________________________________________________________

COORDENADOR FINANCEIRO

 REQUISITOS: Formação: Superior completo Contabilidade, Economia ou áreas afins; Preferencialmente com Pós-graduação na área. Experiência com: a)  Coordenação de Equipe;b)  Coordenação setor financeiro (faturamento, cobrança, fluxo de caixa, auditorias, custos/importações, relatórios gerenciais, etc); c)  Planejamento Estratégico; Conhecimentos: a)  Informática: domínio Excell/Pacote Oficce; b)  Diferencial conhecimento Fiscal e processos de importação;

INTERESSADOS CADASTRAR CURRICULO NO SITEwww.superato.com.br

Vaga – COORDENADOR FINANCEIRO - Superàto Desenvolvimento Humano Ltda.

Rua XV de Novembro 895, sl 225 – Blumenau/SC - CEP: 89.010-100 - Fone: (47) 3041-8282

_________________________________________________________________________

latina

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ZEN S.AInd. Metalúrgica do Ramo Automotivo em Brusque-SC.

ESTÁGIO EM MARKETING

Requisitos: - Cursando Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins; - Habilidade com pacote Office;- Desejável Webdesign/Corel ou Ilustrator; - Inglês fluente;

Principais atividades:  Estudos e pesquisas de mercado; Apoio nas atividades de Marketing focando os 4P´s (Produto, Preço, Distribuição e Comunicação);  Contribuir na implementação das ações de relacionamento com os clientes; Contribuir na criação de material técnico e promocional;  Intermediar o contato com agências.

Benefícios oferecidos pela empresa:   Moradia (para residentes de outras cidades);Assistência médica ambulatorial;  80% da alimentação via restaurante industrial;   50% dos medicamentos via receita médica.

Horários: Entre 07h e 18h. Carga horária: 30 horas semanais (bolsa de R$ 825,00)

Interessados enviar currículo até 27/05 para sabrina.dias@zensa.com.br

__________________________________________________________

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO CIEE
Código:181738
Curso: ADMINISTRAÇÃO
Centro Brusque

Atividades:  auxiliar no atendimento ao publico atraves de telefone ou contato pessoal , fornecendo as informações sobre produtos e serviços da empresa;digitar cadastros de clientes no sistema próprio da empresa,para consultas futuras;digitar documentos e outros dados, para emissão de relatórios;auxiliar no arquivamento de pastas e documentos de cliente, mantendo a organização dos contratos;auxiliar os agentes de crédito na captação de clientes por telefone, atraves de registros dos meis.
Bolsa: 750,00 MÊS + auxilio transporte

Contato: Padre Gatone 20 Salas 102 e 104 - (47) 3396-8506
AGÊNCIA BRUSQUE     cieebrusque@cieesc.org.br

____________________________________________________—

GRÁFICA NF ESTÁ CONTRATANDO

VAGA: 01 – Telemarketing          

SALÁRIO: A combinar

HORÁRIO: Segunda a Sexta 08:00 as 12:00 e das 13:15 as 18:00

REQUISITOS: Ambos os sexo, maior de 20 anos.

HABILIDADES: Ser comunicativo, paciente, saber se expressar bem, com clareza, firmeza, simpatia, ter boa dicção, saber ouvir, saber lidar com clientes, saber trabalhar em equipe, executar outras tarefas que se incluam, por similaridade, no mesmo campo de atuação.

ESCOLARIDADE: Ensino médio completo.

EXPERIÊNCIA: 01 ano na área.

CURSOS/TREINAMENTOS COMPLEMENTARES: Boa habilidade em computadores para registrar dados e consultar informações.Endereço: Rua Dorval Luz nº 251. Bairro: Santa Terezinha. Dúvidas e currículo: carla@graficanf.com.br

____________________________________________

Empresa CMB – Metalúrgica Brusque
Ramo da empresa: Ramo Metalúrgico
Cidade: Brusque
Salário: À combinar
Tipo de contratação: Efetivo
Benefícios: Plano de saúde, Prêmio assiduidade, Reembolso medicamento,Convênio Farmácia, Auxílio educação, Vale Alimentação,Fornecimento de Lanche,Abono Trimestral.
N° de vagas: 01

 

Requisitos e preferências
Características Sexo Masculino ou Feminino
Formação: Superior Completo ou em andamento
Setores: PCP
Atividades em geral: Realizar planejamento e controle de produção, controlar matéria prima, aperfeiçoar tempo, analisar apontamento de produção, etc.
Experiência profissional: PCP.
Agilidade, organização, comprometimento, trabalho em equipe, dinâmico, etc.
Observações: Horário:  Comercial

Interessados deixar  curriculum na recepção ou enviar para:

rh@cmb.ind.br -  Aos cuidados de Luciana ou Patricia

 

_______________________________________________________

Empresa Multinacional Espanhola em franca expansão no mercado nacional, procura profissional para:

1. Contratação para fins temporário.

2. Denominação do Cargo: Auxiliar Administrativo – RH.

3. Número de Vagas: Um (1) – Contratação.

4. Local de Trabalho: Brusque

5. Horário de Trabalho: Comercial.

Perfil do Candidato 1. Sexo: Masculino/Feminino. 2. Escolaridade: estar cursando ou já te concluído Curso técnico em administração, ciências contábeis, ou demais áreas afins. 3. Descrição da função: Realizar o processamento da folha de pagamento, seguindo os procedimentos operacionais padrão; realizar cálculo férias dos colaboradores; gerar arquivos de interface bancária; atender funcionários nas diferentes questões relacionadas ao setor pessoal; realizar coleta de batidas e executa o cálculo do ponto; realizar entrevista de emprego para contratação e admissão de novos colaboradores; auxiliar as atividades de documentação e registros dos novos colaboradores; controlar o transporte dos funcionários; realizar o controle operacional relativo a alimentação do trabalhador; auxiliar na administração dos benefícios; demais rotinas administrativas voltadas a departamento de RH. 4. Experiência Profissional: mínima de 2 anos em função similar comprovada (registro em carteira / ou referencia).

Remuneração e Benefícios: 1. Salário: a combinar.     2. Benefícios:-Plano de saúde UNIMED; Convênio com Farmácia; Reembolso de 50% dos medicamentos com receituário médico; Seguro de Vida; Prêmio de assiduidade; Auxilio Bolsa de estudo – após experiência.

Interessados enviar currículo para:  rh@veico.com.br Ou entregar na empresa, na  Rua João Voss Junior, nº23 – Guarani. Telefone 3355-7238 e 3355-6572.

_______________________________________________________________

BILU INDÚSTRIA DE ALIMENTOS LTDA.

Rua Luiz Gonzaga Werner, nº 255 – Bairro Santa Terezinha – Brusque

COORDENADOR DE DEPÓSITO

  • Horário de Trabalho: 13:30 às 22:00 horas.
  • Conhecimento do funcionamento do WMS e supervisionar o carregamento dos produtos, definindo o tipo de veículo para cada carga, visando assegurar o correto acondicionamento e segurança dos produtos, preservando sua integridade e qualidade, e a exatidão das quantidades embarcadas.

Interessados enviar currículo para rh1@bilu.com.br ou entrar em contato no telefone 47 3255-3000, falar com Lis.

cajovil

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

cajovil2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

QUIMISA S/A  CONTRATA:

 AUXILIAR DE VENDAS (INTERNAS)

 Nº vagas: 01

Requisitos necessários:

-         Ensino superior em andamento (Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial ou áreas afins);

-         Conhecimento em informática (word, excel);

-         Facilidade no atendimento ao público;

Requisitos desejáveis: - Experiência na área comercial.

 Interessados enviar currículo para curriculo@quimisa.com.br 

_________________________________________________________

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

HORÁRIO: das 7h30 às 16h30 de segunda-feira à sexta-feira – aos sábados das 07h30 às 12h30

REMUNERAÇÃO: R$ 900,00 + COMISSÃO

ESCOLARIDADE: CURSANDO NÍVEL TÉCNICO OU SUPERIOR

REQUISITOS: MAIOR DE 18 ANOS – DESEJÁVEL LOCOMOÇÃO PRÓPRIA – PROATIVIDADE – ORGANIZAÇÃO – FACILIDADE DE COMUNICAÇÃO

Os interessados devem encaminhar currículo para: gestao.brusque@unidades.damasio.com.br  Ou, entrar em contato pelo telefone: (47) 3355 1511

_____________________________________________________________

CONSTRUTORA NOVA LIMEIRA CONTRATA:

 Estagiaria cursando Administração ou Ciências Contábeis.

 Os interessados devem se apresentar na empresa na parte da manha falar com a Priscila ou enviar curriculum por e-mail para priscila@idealconstrutora.com

NOVA LIMEIRA

Alameda Ida Westarb-285. Limeira Baixa – Brusque Fone: (47)3350-8080 / 3350-2583 / 3350-0981

 

__________________________________________________________

OCEANSIDE IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA.

CONTRATA: ESTAGIÁRIO COM POSSIBILIDADE DE EFETIVAÇÃO PARA TRABALHAR NO SETOR DE FATURAMENTO/COMEX

REQUISITOS:  SEXO FEMININO; CURSANDO ADMINISTRAÇÃO COMÉRCIO EXTERIOR, OU ADMINISTRAÇÃO GERAL ; COMUNICADOR E DINÂMICO

HABILIDADES:  EXCEL; WORD; INGLÊS; ESPANHOL; CONTATO PÚBLICO

INTERESSADOS ENCAMINHAREM CURRICULUM PARA:- rh.esmael@sancris.com.br

______________________________________________________

KEEPTALENT RECRUTAMENTO ESTÁ CONTRATANDO

VAGA: 01 – Consultor de Negócios

SALÁRIO: A combinar

REQUISITOS: Nosso cliente é uma instituição financeira. Buscamos profissional para atuar como Consultor de Negócios PJ. Suas principais responsabilidades serão: atendimento aos clientes ofertando produtos e serviços bem como, prospecção de novos negócios Pessoa Jurídica; Análise e concessão de crédito de acordo com sua alçada; Formalizar operações de crédito de acordo com as normas;  Atuação junto a clientes base, visando a manutenção e administração da carteira e a geração de novos negócios Pessoa Jurídica;  Gerir as movimentações de conta afim de oferecer ou restringir operações.

PERFIL DESEJADO: Superior completo em Administração, Contábeis ou Economia. Experiência anterior em instituições financeiras ou em operações de análise e concessão de crédito pessoa física e jurídica, prospecção de novos negócios e atividade comercial externa. Necessário conhecimento concessão de crédito, recuperação de crédito, produtos financeiros, matemática financeira, HP12C, Excell, certificação em gestão financeira (CPA10). Habilidade no relacionamento interpessoal, cooperação e trabalho em equipe, negociação e orientação para resultado complementam perfil.

LOCAL: Brusque

VAGA: 01 – Analista de Negócios Pleno

SALÁRIO: A Combinar

REQUISITOS: Nosso cliente é uma instituição financeira. Buscamos profissional para atuar como Analista de Negócios Pleno. Reportando-se ao Coordenador, suas principais responsabilidades serão: – atender os clientes para ofertar produtos/serviços; – prospectar novos clientes e/ou negócios; – realizar análise e aprovação das operações de crédito de acordo com sua alçada; – formalizar operações de crédito de acordo com as normas; – atuar junto a clientes base, visando à manutenção da carteira e a geração de novos negócios; – gerir as movimentações de conta afim de oferecer ou restringir operações; – apoiar a coordenação no que se refere a gestão da equipe e melhorias de processos; – representar a instituição em eventos e treinamentos. Perfil desejado: Superior completo ou cursando em Administração, Contábeis, Economia ou áreas afins. Experiência anterior em instituições financeiras ou em operações de análise e concessão de crédito pessoa física e jurídica. Necessário conhecimento concessão de crédito, recuperação de crédito, produtos financeiros, matemática financeira, HP12C, Excel, certificação CPA10. Desejável gestão de pessoas e processos. Habilidade de negociação, comunicação, organização, relacionamento interpessoal, cooperação, flexibilidade e orientação para resultados complementam perfil.

LOCAL: Brusque

Interessados encaminhar e-mail: vanessa.suaer@keeptalent.com.br ou pelo fone: 47 3433-8755

 __________________________________________________________________

CAJOVIL CONTRATA ALMOXARIFE
DESEJÁVEL: • Ensino Médio completo; • Experiência na área de Almoxarifado; • Ensino superior completo ou cursando é um diferencial.
INFORMAÇÕES: • Horário de trabalho: de 2ª a 6ª, das
BENEFÍCIOS: PPR, 50% Unimed, convênio com SESI Clínica, alimentação na empresa, convênio com farmácias e outros.
Interessados deverão encaminhar currículo para do@cajovil.com.br ou deixar na portaria da empresa.
Rua Carlos Zen, nº 100 – Bateas – Brusque (SC) Tel.: (47) 3251-0100       07h30 às 17h30.

____________________________________________________________

VERDE VALE MÓVEIS ESTÁ CONTRATANDO

VAGA: 01 – auxiliar administrativo / financeiro

REQUISITOS: 2ª Grau completo ou cursando Adm, conhecimento de informática (Word, Excel, internet), conhecimento financeiro ou administrativo, ser ágil, ter iniciativa e boa comunicação. LOCAL: Brusque

Interessados deixar currículo na recepção da Loja Verde Vale Móveis, localizada na Santa Terezinha, ao lado da polícia militar ou por e-mail: contato@moveisverdevale.com.br

___________________________________________________________

OPORTUNIDADE DE EMPREGO NA UNIFEBE

(01 vaga para Assistente de Controle Docente no setor de Recursos Humanos)

Requisitos desejáveis: Escolaridade: Ensino Superior, preferencialmente em Administração, Contábeis e Direito;   Conhecimentos básicos em informática (Word, Excel, Power Point);  Conhecimentos básicos  em Rotinas Trabalhistas;   Capacidade de concentração, organização e bom relacionamento interpessoal;

Informações adicionais

Carga Horária: 40h semanais. Horário de Trabalho: de segunda à sexta – feira, das 13h às 16h30 e das 17h30 ás 22h

INTERESSADOS

Encaminhar Curriculum Vitae atualizado acompanhado de fotocópia de todos os documentos comprobatórios especificados no currículo, pelo correio (via SEDEX) para o seguinte endereço: Rua Dorval Luz, 123, bairro Santa Terezinha, Brusque/SC, CEP 88352-400, ou pessoalmente na Seção de Recursos Humanos da Unifebe (Bloco B) o mais breve possível no horário das 8h às 22h.

_____________________________________________________________

RENAUX VIEW ESTÁ CONTRATANDO:

Vaga: 1- Administrativo

ATIVIDADES: desempenhará funções administrativas do setor.

Entrevistas: segunda à quarta feira, das 10:00h  as 14:00h.

Interessados enviar e-mail para: www.renauxview.com.br  ou entrar em contato pelo telefone (47) 3255-1095 ou 3255-1057

 

___________________________________________________________

OPORTUNIDADE DE EMPREGO NA UNIFEBE

(01 vaga para Assistente de Controle Docente no setor de Recursos Humanos)

Requisitos desejáveis:  Escolaridade: Ensino Superior, preferencialmente em Administração, Contábeis e Direito;   Conhecimentos básicos em informática (Word, Excel, Power Point);   Conhecimentos básicos  em Rotinas Trabalhistas; Capacidade de concentração, organização e bom relacionamento interpessoal;

Informações adicionais

Carga Horária: 40h semanais.  Horário de Trabalho: de segunda à sexta – feira, das 13h às 16h30 e das 17h30 ás 22h

Encaminhar Curriculum Vitae atualizado acompanhado de fotocópia de todos os documentos comprobatórios especificados no currículo, pelo correio (via SEDEX) para o seguinte endereço: Rua Dorval Luz, 123, bairro Santa Terezinha, Brusque/SC, CEP 88352-400, ou pessoalmente na Seção de Recursos Humanos da Unifebe (Bloco B) o mais breve possível no horário das 8h às 22h.

_____________________________________________________________________

GABISA TINTURARIA ESTÁ CONTRATANDO

VAGA: 01 – Analista de RH

HORÁRIO: Comercial

SALÀRIO + benefícios (plano de saúde/vale alimentação)

REQUISITOS: Cursando Administração com ênfase em RH

ATIVIDADES: recrutamento e seleção de candidatos, fechamento da folha de pagamento e da folha de ponto, desenvolvimento de pesquisas sobre a satisfação dos empregados, planejamento e coordenação de treinamentos internos, revisão de planos de cargo e salários, desenvolvimento de dinâmica de grupo.

Interessados enviar currículo no e-mail: rh@industrialgabisa.com.br

______________________________________________________________________________

SENAI ESTÁ CONTRATANDO

VAGA: 2 – Assistente Administrativo – (Atendimento)

 Salário: R$ R$ 1.132,19

Carga prevista mensal: 220 Horas.

HORÁRIO: de segunda à sexta-feira 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00. Uma vaga de segunda à sexta-feira 14h15 às 16h15 e das 17h15 às 22h15 e sábado das 08h00 às 13h00. FORMAÇÃO MÍNIMA: Graduação em andamento. EXPERIÊNCIA MÍNIMA: Desejável 06 meses de experiência prática com atendimento ao público/cliente;

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: 5´s, controle de materiais e documentos, elaboração de memorandos e ofícios, informática básica, atendimento ao cliente, controle de materiais e telemarketing. Foco nos Resultados da Organização, proatividade, relacionamento Interpessoal,  administração do Tempo, análise de riscos para tomada de decisão.

As inscrições devem ser realizadas por meio do site www.sc.senai.br – item Quero Trabalhar no SENAI

______________________________________________________________________

CAJOVIL CONTRATA:

LÍDER DE EXPEDIÇÃO
DESEJÁVEL: • Superior completo o cursando; • Experiência na área de Expedição;• Conhecimento em sistema de Gestão de Estoque.
INFORMAÇÕES: • Gestão de equipe com 20 colaboradores; • Horário de trabalho: 2º turno (de 2ª aos sábados das 9h00 às 13h00).
BENEFÍCIOS: PPR, 50% Unimed, convênio com SESI Clínica, alimentação na empresa, convênio com farmácias e outros.
Interessados deverão encaminhar currículo para do@cajovil.com.br ou deixar na portaria da empresa.Rua Carlos Zen, nº 100 – Bateas – Brusque (SC) Tel.: (47) 3251-0100

_________________________________________________________________

Valle D’Oro selecionda:

Analista de RH

Os currículos devem ser encaminhados para o email claudemir.garcia@valledoro.ind.br.

______________________________________________________________

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO

MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO

Oportunidades de aprendizado: Rotinas administrativas, atendimento ao público, aplicação prática (não-processual) de legislação trabalhista.

Pré-Requisitos: Estar cursando Administração, Economia, Ciências Contábeis ou Direito, a partir do 3º período.

Horário do Estágio: De segunda a sexta-feira, das 13:00 às 17:00.

Valor da Bolsa: R$ 364,00 + Auxílio-transporte em dinheiro (R$ 132,00)

Contatos pelo telefone 3351-2260/3355-5547 e pelos e-mails leniria.cunha@mte.gov.br e gabriel.fernandes@mte.gov.br

_____________________________________________________

AUTO POSTO CIDADE DOS TECIDOS ESTÁ CONTRATANDO

 

VAGA: 01 – Administrador ou Gerenciador

Interessados entrar em contato fone: 3355-5274

RUA: Blumenau, 240 - BAIRRO: Steffen - LOCAL: Brusque

_____________________________________________________________________

OPORTUNIDADE DE EMPREGO – UNIFEBE

 (01 vaga para o setor Financeiro)

 Requisitos desejáveis:

-   Ensino Superior em Andamento;   Conhecimentos básicos em informática (Word, Excel, Power Point);   Capacidade de concentração, organização e bom relacionamento interpessoal;   Habilidade para atendimento ao público;

Informações adicionais:  Carga Horária: 40h semanais – de segunda a sexta – feira, no horário das 13h às 17h e das 18h às 22h.

 INTERESSADOS: Encaminhar Curriculum Vitae atualizado acompanhado de fotocópia de todos os documentos comprobatórios especificados no currículo, pelo correio (via SEDEX) para o seguinte endereço: Rua Dorval Luz, 123, bairro Santa Terezinha, Brusque/SC, CEP 88352-400, ou pessoalmente na Seção de Recursos Humanos da Unifebe (Bloco B ) o mais breve possível no horário das 8h às 22h.

___________________________________________________________________

EMPRESA CONTRATA

CARGO: GERENTE ADMINISTRATIVO

REQUISITOS:

•       Ensino superior completo na área Administrativa ou da Comunicação

•       Experiência na função de líder

•       Disponibilidade de horário

Salário: A combinar.

Horário de Trabalho: Comercial

Local: Centro/Brusque.

Interessados encaminharem seus currículos até o dia 30/01/2014 para: contato@results.srv.br

 

___________________________________________________________________

 

 

 

VAGAS 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Estagiária para cargo de Auxiliar Administrativo de uma clínica na área da saúde.

Para acadêmicas do curso de Administração ou áreas afins

Carga horária de 6 horas das 8:00 as 14:00 horas

Salário R$ 600,00

Interessados encaminhar currículo para  contato@oralvida.net.br

________________________________________________________________________________

VAGA PARA CIEE – BRUSQUE

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (CLT)

8hr por dia – SEGUNDA a SEXTA-FEIRA

SALÁRIO COMPATÍVEL COM A FUNÇÃO +

BENEFÍCIOS DE UNIMED, UNIODONTO, VALE ALIMENTAÇÃO, AUXILIO TRANSPORTE E 50% DA FACULDADE.

PRÉ-REQUISITOS:

  • 18 ANOS
  • CURSANDO FACULDADE OU CURSO TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO, CONTABILIDADE OU ECONOMIA.
  • DISPONIBILIDADE PARA INÍCIO IMEDIATO

INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO COM CATIA NO TELEFONE 3396 8506.

_____________________________________________________________________________

VAGA: Assistente Administrativo

Dúvidas e Currículo: e-mail: marli@rotti.ind.br ou Telefone: 47 3350-8800

Requisitos: Estar cursando faculdade em Administração ou Ciências Contábeis, dedicação, assiduidade e responsabilidade.

Salário: a combinar

Horário: Comercial de segunda a sexta

Endereço: Rua Ervino Niebuhr, 301 – Nova Brasilia

Empresa: Rotti Art Mobiles

_____________________________________________________________________________

QUIMISA S/A

AUXILIAR DE VENDAS (INTERNAS)

 Nº vagas: 01

Horário de trabalho: 07:30 às 17:00 horas

Requisitos necessários:

-         Ensino superior em andamento (Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial ou áreas afins);

-         Conhecimento em informática (word, excel);

-         Facilidade no atendimento ao público;

Requisitos desejáveis: - Experiência na área comercial.

 Interessados enviar currículo para curriculo@quimisa.com.br 

______________________________________________________________________

SIEMSEN CONTRATA

- Assistente de Pessoal

Formação: Ensino Médio ou cursando superior em áreas a fim; Requisitos: Conhecer  Sistema de Folha de Pagamento (preferencialmente Rubi e Ronda).

 

- Auxiliar de Marketing

Formação: Ensino Médio ou cursando superior em áreas a fim; Requisitos: Dominio Adobe (fotoshop, Indesign, lllustrator, Bridge)

Dominio Microsoft Office; Conhecimento básico de Inglês

 

- Técnico da Qualidade

Formação: Cursando superior em áreas a fim; Requisitos: Conhecer as ferramentas da qualidade.

Salário compatível com a experiência,

Mais Benefícios, Refeitório no local.

 

Interessados encaminhar curriculo para rh@siemsen.com.br

____________________________________________________________________

VIEIRA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO ESTÁ CONTRATANDO:

Vaga: auxiliar administrativo
Benefícios: vale alimentação
Salário: a combinar
*Ambos os sexos
Currículos podem ser enviados para o  e-mail vieirafinanceiro@hotmail.com

_________________________________________________________________

ESCRITÓRIO DEBRASSI ESTÁ CONTRATANDO:

Vaga: Área Societária e Financeira

Experiência: Desejável pelo menos uma base, um pouco de
conhecimento.
Salário: A combinar, conforme grau de experiência.
Local: Avenida Cônsul Carlos Renaux, nº 169, sala 211, Galeria Jaçana – Centro.
Interessados entrar em contato: Fone: 47-3351-4316 ou 47-9915-6740 ou pelo e-mail: debracon@terra.com.br

___________________________________________________________________

Empresa Multinacional Espanhola em franca expansão no mercado nacional, procura profissional para:

1. Contratação para fins efetivo.

2. Denominação do Cargo: Analista de Compras.

3. Número de Vagas: Um (1) – Contratação

4. Local de Trabalho: Brusque

5. Horário de Trabalho: Comercial

6. Experiência Profissional: experiência mínima de 3 anos na área de compras, com atuação também nas áreas administrativa, almoxarifado ou comercial; conhecimentos obtidos sobre a área por meio de atualização contínua (cursos e pós-graduação). Cursos que abordam temas como gerenciamento, gestão do tempo, planejamento e gestão de carreira, gestão de projetos, administração de compras, etc. Será diferencial ter trabalhado no sistema PROTHEUS da TOVT’S.

7. Conhecimentos Específicos: efetuar compras de materiais e equipamentos envolvidos diretamente na fabricação do produto, através de requisição de compras e características específicas; realizar o planejamento das compras pelo acompanhamento dos estoques; realizar orçamentos e cotação de preços através de contatos com fornecedores; negociar preços e formas de pagamentos de prestação de serviços; apresentar a chefia para aprovação; realizar o planejamento de compras; atualizar cadastro de fornecedores.

8. Perfil do Candidato. Sexo: Masculino/Feminino. Escolaridade: Ensino médio completo; estar cursando ensino Superior ou ter formação nas áreas de Administração, Logística e Marketing.

Remuneração e Benefícios

1. Salário: Á combinar     2. Benefícios: -Plano de saúde UNIMED; Convênio com Farmácia; Reembolso de 50% dos medicamentos com receituário médico; Seguro de Vida; Prêmio de assiduidade; Auxilio Bolsa de estudo – após experiência.

Interessados enviar currículo para:  rh@veico.com.br

Ou entregar na empresa, na   Rua João Voss Junior, nº23 – Guarani. Telefone 3355-7238 e 3355-6572.

______________________________________________________________

______________________________________________________________

LOJAS SALFER ESTÁ CONTRATANDO:
Vaga: Auxiliar de crediário
Salário: Compatível com a função;
Benefícios: Plano de saúde, Alimentação;
Requisitos: Maior de 18 anos, não é necessário ter experiência.
Interessados entrar em contato pelo tel. (47) 3350.5664 (Francielli)

_______________________________________________________________

_______________________________________________________________________

M.O PROMOTORA DE CRÉDITO ESTÁ CONTRATANDO:
Vaga: Pessoas para atuar com VENDA de crédito consignado para o público alvo pré-definido pela empresa.
Requisitos: ensino médio completo, conhecimento na área de vendas, ser comunicativo, proativo, ter boa dicção, poder de persuasão e boa desenvoltura.
Benefícios: participação nos lucros, refeição, vale transporte e regime de contratação: efetivo.
Dúvidas e interessados: andre@moservicos.com.br ou pelo fone (47) 84380676

__________________________________________________________________________

METALÚRGICA SIEMSEN ESTÁ CONTRATANDO:

Vaga: Auxiliar de Marketing
Formação: Ensino Médio ou cursando superior em áreas a fim;
Requisitos: Domínio Adobe (fotoshop, Indesign, lllustrator, Bridge), Domínio Microsoft Office, Conhecimento básico de
Inglês.
*Salário compatível com a experiência, benefícios e refeitório no local.
Interessados encaminhar currículo para: rh@siemsen.com.br

_________________________________________________________________________

CONSTRUTORA IDEAL CONTRATA:

  • Auxiliar  financeiro
  • Auxiliar comercial
  • Ambos para trabalho de segunda a sexta-feira, em horário comercial

Os interessados devem encaminhar currículum para o seguinte e-mail : vivianedesouza@hotmail.com

NOVA LIMEIRA – CONSTRUTORA IDEAL

 Alameda Ida Westarb-285. Limeira Baixa – Brusque

Fone: (47)3350-8080 / 3350-2583/3350-0981

 _______________________________________________________________________

ESTÁGIO SENAC

Quantidade de vagas : 1

Atividades:

  1. Atender aos alunos e orientadores, pessoalmente e por telefone
  2. Auxiliar nos processos administrativos do núcleo
  3. Ligar para Alunos e orientadores quando necessário
  4. Encaminhar e-mail para orientadores
  5. Imprimir materiais
  6. Separar materiais e equipamentos para as aulas

 

curso: Administração

fase/semestre: 4ª fase/semestre

Valor da bolsa auxílio: R$ 600,00

Objetivo de estágio: Dar a oportunidade ao estudante de relacionar teoria e pratica referente a graduação que está cursando.

Horário do estágio: segunda a sexta 12h30min às 17h40min e sábado 07h50min as 12h00min

Carga Horária semanal: 30 horas

Duração do estágio: 2 anos

Existe possibilidade de Efetivaçãoao término do estágio (via processo seletivo)

Requisitos: sexo: Feminino/ tipos de conhecimento: Informática Básica / idade: acima de 18 anos

Requisitos Comportamentais: Proatividade, organização, comprometimento.

Forma de contato com a empresa para entrevista: Enviar os currículos por e-mail sob o título: Estágio Senac / E-mail: mara@sc.senac.br

______________________________________________________________________________

WAMA COBRANÇAS ESTÁ CONTRATANDO:

 

Função: cobrança interna

Horário: comercial de segunda à sexta.

Remuneração: combinar.

Interessados comparecer na Avenida Arno Carlos Gracher, 57, 2º andar – sala 207 – Ed. Rio Center

_________________________________________________________________

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

METALÚRGICA SIEMSEN LTDA

ESTÁ CONTRATANDO:

 - Auxiliar de Marketing

- Assistente Técnico (mecânico)

- Expedidor

- Auxiliar de Escritório (Financeiro)

- Recepcionista

Formação: Ensino Médio ou cursando superior em áreas a fim;

Salário: compatível com a experiência;

Benefícios: Refeitório no local, entre outros;

 

Interessados encaminhar currículo para:  rh@siemsen.com.br

____________________________________________________________

Empresa Multinacional Espanhola em franca expansão no mercado nacional, procura profissional para:

1. Contratação para fins efetivo.

2. Denominação do Cargo: Analista de Compras.

3. Número de Vagas: Um (1) – Contratação

4. Local de Trabalho: Brusque

5. Horário de Trabalho: Comercial

6. Experiência Profissional: experiência mínima de 3 anos na área de compras, com atuação também nas áreas administrativa, almoxarifado ou comercial; conhecimentos obtidos sobre a área por meio de atualização contínua (cursos e pós-graduação). Cursos que abordam temas como gerenciamento, gestão do tempo, planejamento e gestão de carreira, gestão de projetos, administração de compras, etc. Será diferencial ter trabalhado no sistema PROTHEUS da TOVT’S.

7. Conhecimentos Específicos: efetuar compras de materiais e equipamentos envolvidos diretamente na fabricação do produto, através de requisição de compras e características específicas; realizar o planejamento das compras pelo acompanhamento dos estoques; realizar orçamentos e cotação de preços através de contatos com fornecedores; negociar preços e formas de pagamentos de prestação de serviços; apresentar a chefia para aprovação; realizar o planejamento de compras; atualizar cadastro de fornecedores.

8. Perfil do Candidato

  • Sexo: Masculino/Feminino – Escolaridade: Ensino médio completo; estar cursando ensino Superior ou ter formação nas áreas de Administração, Logística e Marketing.

Remuneração e Benefícios

1. Salário: Á combinar     2. Benefícios:-Plano de saúde UNIMED;-Convênio com Farmácia;

-Reembolso de 50% dos medicamentos com receituário médico; -Seguro de Vida; -Prêmio de assiduidade;

-Auxilio Bolsa de estudo – após experiência.

Interessados enviar currículo para: rh@veico.com.br

Ou entregar na empresa, na  Rua João Voss Junior, nº23 – Guarani. Telefone 3355-7238 e 3355-6572.

_____________________________________________________________________________

Grupo RZ Mídias contrata:

Assistente Comercial

Requisitos

- Disponibilidade imediata; - ensino superior completo ou cursando;
- Espírito de equipe; - Bom poder de comunicação e argumentação;
- Persistência; - Experiência e gosto pela área Comercial;
- Orientação para o cliente; - Bons conhecimentos de informática
Funções:
- Angariação de clientes; - Prospecção de mercado; - Agendamento com clientes; - Apoio ao Departamento Comercial;
Oferece-se:
-  Salario fixo + Comissão sobre agendamento/vendas;  - Possibilidade de progressão na carreira;

Contatos:

Gerência – Grupo RZ <gerencia@gruporz.com.br>

_____________________________________________________________

> CONSTRUTORA IDEAL CONTRATA:

 

> – ESTÁGIO EM COMPRAS ( Tarefas : realizar orçamentos, cotações, > negociações de valores, prazos. Pré-requisitos: conhecer materiais de > construção)

> – ESTÁGIO EM ALMOXARIFADO ( Tarefas : receber mercadorias, lançar em sistema de controle de estoque, armazenar e organizar/controlar estoque. Pré-requisito: conhecer matérias de construção)

> – ESTÁGIO EM AUXILIAR ADMINISTRATIVO ( Tarefas: auxiliar em todo o controle do departamento, utilizando-se principalmente do sistema

> SIENGE, alimentando o mesmo e oferecendo suporte as gerencias do departamento. Pré-requisito : ter bom conhecimento em informática, em  uso de sistema para controles de notas fiscais, materiais, bom conhecimento em Excel)

> Todas estas vagas de estágio com grande possibilidade de efetivação em curto espaço de tempo!

> Interessados encaminhar currículum para: rh@idealconstrutora.com

________________________________________________________________________

O Sicoob Trentocredi/SC  (Instituição Financeira) estará selecionando candidatos para participar de entrevista de emprego.

Função:  Operador de Caixa

Agência: Nova Trento  ( Rua Dos Imigrantes, nº 307 – Centro – Nova Trento )

Horário de Trabalho: 08:00hrs às 17:00 horas (Intervalo de 1:00 hora para almoço)

 

Se você é formado e/ou está em curso nas áreas administrativa, econômica ou financeira e tem interesse em fazer parte do quadro funcional do Sicoob Trentocredi envie seu currículo para rh@trentocredi.com.br

_________________________________________________________________________

Kohmar admite:

ASS. COMERCIAL

GERENTE DE LOJA

AOS INTERESSADOS: Envie seu currículo por email: leticia@kohmar.com.br

 Endereço:  Rua Alois Erthal, 320 – Centro/Guabiruba

Tel: 3354-6400 Contato: LETICIA (RH)

________________________________________________________________

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Sicoob Trentocredi/SC  (Instituição Financeira) estará selecionando candidatos para participar de entrevista de emprego.

Função:  Operador de Caixa

Agência: São João Batista  ( Rua Benjamim Duarte, nº 45 sala 11 – Centro – São João Batista )

Horário de Trabalho: 08:00hrs às 17:00 horas (Intervalo de 1:00 hora para almoço)

 

Se você é formado e/ou está em curso nas áreas administrativa, econômica ou financeira e tem interesse em fazer parte do quadro funcional do Sicoob Trentocredi envie seu currículo para rh@trentocredi.com.br

______________________________________________________________________

INDUSTRIAL APPEL CONTRATA:

AUXILIAR FINANCEIRO:  (BAIRRO LIMOEIRO)

 

Requisitos Básicos:

Idade mínima de 18 anos; Ensino médio completo; Ter experiência na área ou estar cursando Administração ou Contabilidade; Ter noções básicas de Excel e Word; Ter noções de Internet;

Preferencialmente ter algum curso na área.

 

Interessados: Entrar em contato pelo telefone 3350-0555 ou pelo email rh@industrialappel.com.br

 __________________________________________________________________________________

 

__________________________________________________________________________________

DAFE TAPETES CONTRATA:

Pessoa que tenha conhecimento no setor administrativo com idade de 18 a 50 Anos

Salário: compatível á função + oportunidade de crescimento

Benefícios: sacolão; reembolso de remédio até 50%; vale transporte; salário família (até 14 anos); auxilio creche (até 5 anos

Interessados entrar em contato no telefone: 3355.1277 – falar com Cristiane ou se dirigir à Rua: Nova Trento nº 100.

________________________________________________________________________

Empresa Multinacional Espanhola em franca expansão no mercado nacional, procura profissional para:

1. Contratação para fins efetivo.

2. Denominação do Cargo: Agente de Exportação e Importação.

3. Número de Vagas: Um (1) – Contratação 4. Local de Trabalho: Brusque

5. Horário de Trabalho: Comercial

6. Conhecimentos específicos: imprescindível Espanhol fluente e diferencial Inglês.

Perfil do Candidato

1. Sexo: Masculino/Feminino.   2. Escolaridade: ensino superior completo ou estar cursando ensino técnico ou superior em Comércio Exterior, Logística e áreas afins. 3. Conhecimentos: processos compras, importação, alfândega, despacho e organização de fretes internacionais. 4. Conhecimento básico: estrutura de taxas, fiscal e tributaria inerente aos processos de importação. 4. Experiência Profissional: mínima de 2 anos em função similar comprovada (registro em carteira / ou referencia), contatos com fornecedores nacionais e internacionais.

Remuneração e Benefícios

1. Salário: Á combinar. 2. Benefícios: Plano de saúde UNIMED; -Convênio com Farmácia; -Reembolso de 50% dos medicamentos com receituário médico; -Seguro de Vida; -Prêmio de assiduidade; -Auxilio Bolsa de estudo – após experiência.

 Interessados enviar currículo para:  rh@veico.com.br

Ou entregar na empresa, na   Rua João Voss Junior, nº23 – Guarani. Telefone 3355-7238 e 3355-6572.

___________________________________________________________________________

A METALURGICA SIEMSEN ESTÁ SELECIONANDO CANDIDATOS PARA:

 Função: Assistente de Vendas.

Requisitos: Ensino Médio ou cursando Administração; Conhecimentos em Excel; Experiência na área; Executará tarefas Administrativas relacionadas ao Setor de Vendas.

Salário: compatível com a experiência + benefícios.

Interessados encaminhar currículo rh@siemsen.com.br

_______________________________________________________________________________

A DAMÁSIO BRUSQUE está selecionando candidatos para:

 1 Vaga: 8 horas de trabalho – CLT

Diferencial da Vaga: bolsa de estudos de 100% nos cursos preparatórios para Concursos Públicos do Complexo Educacional Damásio de Jesus (inclusive exame OAB).

Requisitos: Ter interesse em cursar os preparatórios do Damásio objetivando uma Carreira Pública; Ser maior de 18 anos; preferencialmente, estar cursando a Graduação em Direito.

Horário: 14h às 23h – trabalhará 1 sábado no mês ( das 7:30 às 17h) e 1 domingo no mês (das 7:30 às 12h).

 Benefícios: Bolsa de Estudos nos cursos Damásio – 100% de desconto.

Vale transporte; Comissão sobre o total de matrículas realizadas – mês

 Salário : R$ 900,00

Os interessados devem encaminhar currículo para e-mail : gestao.brusque@unidades.damasio.com.br 

 Maiores informações serão dadas por e-mail ou pessoalmente.  Fone de contato: (47) 3355-1511

___________________________________________________________________________________

COOPERATIVA DE CRÉDITO CONTRATA - BRUSQUE

OPERADOR DE NEGÓCIOS E CAIXA JR

Ensino Superior ( cursando/completo) em Administração ou áreas afins.

Atividades: Prestar atendimento aos cooperados no que se refere a rotinas de caixa: abertura, fechamento e demais atividades relacionadas a função. Ter vivência como caixa.

Horário Comercial ( seg a sex) Salário + VT + Vale Refeição( R$ 484,00) + PPR Semestral + Seguro de Vida + Previdência Privada + Unimed (80% Pago ao colaborador) + Auxílio Educação ( 50% da Graduação) + Auxílio creche.

VOCÊ POSSUI ESTE PERFIL? ENCAMINHE SEU CURRÍCULO:

vagasbrusque@gmail.com

_____________________________________________________________________

ASSISTENTE DE NEGÓCIOS JR

Ensino Superior ( cursando/completo) em Administração ou áreas afins.

Atividades: Prospectar novos cooperados e negócios, oferecendo soluções financeiras. Ter vivência com Atendimento.

Horário Comercial ( seg a sex) Salário + VT + Vale Refeição( R$ 484,00) + PPR Semestral + Seguro de Vida + Previdência Privada + Unimed (80% Pago ao colaborador) + Auxílio Educação ( 50% da Graduação) + Auxílio creche.

VOCÊ POSSUI ESTE PERFIL? ENCAMINHE SEU CURRÍCULO:

vagasbrusque@gmail.com

_____________________________________________________________________

Local: Arrazantty Fitness Ltda Epp

Rua: José Beuting, 355 / Bairro: Azambuja / Brusque – SC

Inspetor (a) de qualidade

Salário inicial R$ 1.200,00

Os interessados devem entrar em contato com Luana, pelos fones: (47) 3351-6070 / 3351-6884 ou encaminhar currículo para e-mail: compras@arrazantty.com.br

___________________________________________________________________________

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO

Área de Atuação: BANCÁRIO

Local: Centro de Brusque

Horário: 10:00 as 16:00 horas

Pré-requisitos: idade entre 18 e 27 anos, cursando a partir do 3ºsemestre dos cursos bacharelado em: administração, economia, ciências contábeis.

Bolsa Auxílio: R$ 1519,00 MÊS

Benefícios: vale refeição, auxílio transporte, assistência medica, assistência odontológica

AGÊNCIA BRUSQUE – cieebrusque@cieesc.org.br – (47) 3396-8506

_______________________________________________________________________________

Curso: Técnico em Administração
Ramo da Empresa: Indústria e Comércio
Local: Itoupavazinha
Horário: 08:00 as 14:00
Valor Mensal da Bolsa: R$650,00
Benefícios: Auxilio Alimentação + Auxilio Transporte
Atividades: auxiliar na realização de apontamento de produção; auxiliar na atualização de planilhas; auxiliar no arquivamento e organização de documentos
Cód da vaga: 23299-blu

Interessados devem cadastrar currículo no site www.ielsc.org.br/estagioresponsavel e candidatar-se nas vagas de interesse. Ou entrar em contato no (47)3322-5127.

Curso: Administração
Ramo da Empresa: Têxtil
Local: Testo Salto
Horário: 06h a combinar
Valor Mensal da Bolsa: R$600,00
Benefícios: Auxilio Transporte + Refeitório na empresa, ambulatório médico e seguro de vida.
Atividades: Auxiliar na realização de atividades administrativas; Auxiliar com planilhas; Auxiliar na atualização de dados.
Cód da vaga: 23275-BLU

Interessados devem cadastrar currículo no site www.ielsc.org.br/estagioresponsavel e candidatar-se nas vagas de interesse. Ou entrar em contato no (47)3322-5127.

Curso: Administração
Ramo da Empresa: Concessionária
Local: Ponta Aguda
Horário: 8:00 AS 12:00 E 13:00 AS 15:00
Valor Mensal da Bolsa: R$850,00
Benefícios: Auxilio Transporte
Atividades: auxiliar no atendimento ao cliente; auxiliar no check list dos automovel; auxiliar no orçamento e agendamento de serviços da concessionária
Cód da vaga: 23306-BLU

Interessados devem cadastrar currículo no site www.ielsc.org.br/estagioresponsavel e candidatar-se nas vagas de interesse. Ou entrar em contato no (47)3322-5127.

Curso: Administração
Ramo da Empresa: Informática
Local: Garcia
Horário: 8:00 AS 12:00 E 13:00 AS 15:00
Valor Mensal da Bolsa: R$800,00
Benefícios: Auxilio Transporte + Auxilio Alimentação + Assistência Médica + Assistencia Odontológica
Atividades: Auxiliar a Elaborar propostas comerciais; Auxiliar no contato com clientes por telefone, fornecendo informações sobre produtos e serviços da empresa; Auxiliar a registrar informações de contato com cliente em sistema CRM; Auxiliar em ligações para cliente para agendamento de visitas comerciais; Auxiliar na recepção da empresa.
Cód da vaga: 22890-BLU

 

Interessados devem cadastrar currículo no site www.ielsc.org.br/estagioresponsavel e candidatar-se nas vagas de interesse. Ou entrar em contato no (47)3322-5127.

_____________________________________________________________________

.: VAGA DE EMPREGO O BOTICÁRIO – AUX. ADMINISTRATIVA :.

Experiência em rotina administrativa de vendas. Atendimento ao cliente, controle de entrega de pedidos.

Sexo: Feminino

Requisitos da vaga: – 2o. Grau completo; – Experiência comprovada em carteira; – Conhecimento em informática, WORD e EXCEL;  Residir próximo ao centro de Brusque; – Ser comunicativa, organizada e dinâmica;

Salário Inicial: Piso Salarial Comercio.

Local de trabalho: Centro de Brusque. Horário de Trabalho: Seg. a Sex. 08:00 às 12:00 / 13:00 às 18:00.

Interessadas enviar curriculum com foto para: boticario_brusque@hotmail.com

__________________________________________________________________________

GERENTE DE PRODUÇÃO com experiencia em confecção, processos e métodos que tenha capacidade de complementar a ligação entre os setores, para atuar em Nova Trento em periodo integral.

Contato: PKD CONCEPT

Rua Pedro Irineu Boso, 100 – Centro

Nova Trento – Fone: 48-3267-0668

rh@pkd.com.br

___________________________________________________________________________

OPORTUNIDADE PARA QUEM ADORA TRABALHAR COM RECURSOS HUMANOS

 Venha trabalhar na ABRH de Brusque  – Associação Brasileira de Recursos Humanos

 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/SECRETÁRIA (Estágio)
Requisitos : Cursando Faculdade de Administração

Ter carteira de habilitação e preferencialmente carro próprio; Dinamismo; Vontade de vivenciar o meio de Gestão de Pessoas  e ter acesso a inúmeras oportunidades de desenvolvimento !

Remuneração R$ 700,00 + vantagens divulgadas na entrevista; Carga horária – 13:30 as 18:00 hs – 30 horas semanais

Interessadas enviar currículo com o título – Estágio RH para ediob@terra.com.br  

________________________________________________________________________________

 

_______________________________________________________________________________

Vaga: Auxiliar de vendas (interna)

Horário: 2ª à 6ª feira, das 07h30 às 17h

Requisitos: Ensino superior completo ou cursando (administração, marketing, ciências contábeis, …).Desejável alguma experiência na área de vendas.

 

Interessados enviar currículo para: taiana.prado@quimisa.com.br

_______________________________________________________________________________

TJSC

SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA UMA (1) VAGA DE ESTÁGIO, DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO, A SER LOTADO NA SECRETARIA DO FORO – CARGA HORÁRIA DE 04 HORAS – VALOR R$ 850,00 + R$.150,00 DE AUXÍLIO TRANSPORTE.

INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR  CURRÍCULO PARA O ENDEREÇO ELETRÔNICO:brusque@tjsc.jus.br

______________________________________________

CIEE

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (efetivo)

HORÁRIO: 08:00 – 12:00hs E 13:30 – 17:30hS; SEGUNDA – SEXTA-FEIRA

SALÁRIO COMPATÍVEL COM A FUNÇÃO  + BENEFÍCIOS:  VALE ALIMENTAÇÃO, UNIMED, UNIODONTO, AUXÍLIO TRANSPORTE; DEPOIS DOS 3 MESES DE EXPERIÊNCIA: 50% DA FACULDADE

 

Pré requisitos:   18 anos;   Sexo feminino; Cursando ou formada em administração ou processos gerenciais (pode ser curso técnico).         

Interessadas enviar currículo para o email: cieebrusque@cieesc.org.brMaiores informações no telefone: 3396 8506 com Catia! 

 

CORREIOS – DIRETORIA REGIONAL DE SANTA CATARINA

RERUTAMENTO E SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS EM ADMINISTRAÇÃO

Período de inscrição: Até 08 de março 

Valor da bolsa e benefícios:

Bolsa auxílio mensal: Bolsa: R$459,86

Auxílio Transporte:R$80,72

Vale-alimentação:R$171,37

scrh@correios.com.br

___________________________________________________________________________

Empresa: Blucor Comercio Importação Exportação Ltda

Cidade:Guabiruba-SC

Estamos contratando  para o setor de vendas, pessoas que tenham interesse em trabalhar com televendas e trabalhos administrativos.
Contato por e-mail  <comercial@blucor.com.br> ou telefone:(047)3396-7449

______________________________________________________________________________

OPORTUNIDADE NA ÁREA FINANCEIRA

 Requisitos: Conhecimento em conciliação bancária, contas a pagar, contas a receber, serviços bancários. Ser dinâmico, ter bom relacionamento interpessoal e trabalhar em equipe. Estar cursando Administração, Ciências Contábeis ou Economia.

Salário: a combinar

Beneficios: Vale alimentação, prêmio assiduidade, plano de saúde.

 Interessados enviar currículo para: andre.felipe@jittextil.com.br

_____________________________________________________________________________

 

Vaga de emprego na Vgomes Imóveis:

Vagas para as alunas de Publicidade ou Administração para período integral ou meio período. Salário: R$1.000,00(período integral). Sexo: Feminino. Interessados favor entrar em contato pelos telefones: 3044-3080 ou 3351-3080

_____________________________________________________________________________

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO

Empresa: Construtora Ideal – Empreendimento Nova Limeira Home Village

Setor: Comercial

Função: controlar e organizar toda  a parte de contratos e documentações do setor

Bolsa de R$ 678,00

Horário: de segunda a sexta-feira das 13 as 18:00 horas e sábados das 08:00 as 13:00 horas.

Contato com Viviane de Souza - Recursos Humanos - Construtora Ideal – Fone: (47)3350-8080

____________________________________________________________________

OPORTUNIDADE DE EMPREGO (01 vaga para o setor Financeiro)

 Requisitos desejáveis:   Ensino Superior em Andamento;  Conhecimentos básicos em informática (Word, Excel, Power Point);   Capacidade de concentração, organização e bom relacionamento interpessoal;   Habilidade para atendimento ao público;

Informações adicionais:    Carga Horária: 40h semanais no horário das 13:00 as 16:00 e das 17:00 as 22:00 horas

INTERESSADOS :Encaminhar Curriculum Vitae atualizado acompanhado de fotocópia de todos os documentos comprobatórios especificados no currículo, pelo correio (via SEDEX) para o seguinte endereço: Rua Dorval Luz, 123, bairro Santa Terezinha, Brusque/SC, CEP 88352-400, ou pessoalmente na Seção de Recursos Humanos da Unifebe (Bloco B) o mais breve possível no horário das 8h às 22h.

 

____________________________________________________________________________

EMPRESA DE EXPORTAÇÃO E IMPORTAÇÃO

BAIRRO: LIMEIRA

AUXILIAR FINANCEIRO

Desejável:

 Experiência na função; Cursando: Administração ou Ciências Contábeis; Condução Própria

Salário inicial R$ 950,00

Enviar currículo para: financeiro@gadantrading.com.br

 

 

_____________________________________________________________________________________________

Vagas 2012

Vaga de emprego em empresa de consultoria empresarial:

Una Fort Soluções em Negócios

Ed. CRF Prime, sala 802. Brusque SC.

Características dos candidatos:

Entre 20 e 25 anos.

Cursando Administração ou Ciências contábeis, 2º ao 5º semestre.

Conhecimentos em Excel, Word. Aptidão para soluções lógicas. Bom nível de português. Possua carteira de motorista

Preferencialmente mulher

Horário de trabalho: comercial – Salário: a combinar

Contato por e-mail: acart.c@gmail.com

______________________________________________________________________

VAGAS PARA STUDIO Z CALÇADOS:

- CAIXA

- PROMOTOR (A)

- AUXILIAR DE COMÉRCIO

Benefícios:

- Remuneração compatível ao mercado;  Ticket alimentação;  Possibilidade de crescimento;

Os interessados devem deixar seu currículo na loja que está  situada no 2º piso da loja HAVAN.

_______________________________________________________________________

ESTÁGIO NA CAIXA ECONÔMICA

 

Os interessados deverão se dirigir à Agência da Caixa no Centro

(Ag. 0412-0), munidos do seu currículo.

 

Endereço: Rua Barão do Rio Branco, 67. Centro, Brusque / SC

 Informações: ag0412@caixa.gov.br – A/C: Mauro

____________________________________________________________________________________

Favo Malhas contrata:

ASSISTENTE DE RH
Requisitos: experiência de 1 ano na área, formação superior completa ou cursando em psicologia, administração de RH ou afins.
Conhecimento em: Recrutamento e Seleção, Integração de Pessoal, Admissão e rotinas gerais de Administração de Pessoal.

Interessados enviar CV com pretensão salarial para: janaina.rh@favotinturaria.com.br

___________________________________________________________________________

EMPRESA CARTONAGEM FISCHER, QUE ATUA NA ÁREA DE PRODUÇÃO DE EMBALAGENS DE PAPELÃO ESTÁ CONTRATANDO :

 AUXILIAR DE PRODUÇÃO

 SEXO MASCULINO.

INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO PELO FONE: 3396 – 8477 OU ENVIAR CURRICULO PARA : CARTONAGEMFISCHER@TERRA.COM.BR

_____________________________________________________________

 


CORREIOS – RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS EM ADMINISTRAÇÃO

•             Araranguá/Baln.Camboriu/Blumenau/Brusque/ Caçador/ Capinzal/ Chapecó/ Concórdia/ Criciúma/ Gaspar/ Indaial/ Itajaí/ Jaraguá do Sul/ Joaçaba/ Joinville/ Lages/Mafra/Rio do Sul/Santa Cecília/ São Bento do Sul/Tubarão

REQUISITOS

• Cursando a partir da 3ª fase do Curso;   Ter disponibilidade de estágio de 20 horas semanais, sendo 04 horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período matutino ou vespertino;  Conhecimento básico de informática.

VALOR DA BOLSA E  BENEFÍCIOS

• Bolsa auxílio mensal de R$ 459,86;  Auxílio transporte de R$ 80,72;  Vale-Alimentação de R$ 171,37.

PROCESSO  DE  SELEÇÃO

Análise curricular e documental.  Site dos Correios: http://www.correios.com.br/institucional/concursos/correios/default.cfm ; preencher Ficha de Inscrição e enviar para scrh@correios.com.br ou, entregar pessoalmente no endereço: Rua Romeu José Vieira, 90 – 5º Andar – GEREC – Bloco B – Bairro Nossa Senhora do Rosário – São José/SC.

Curso: Administração; Contábeis; Economia; Processos Gerenciais; Comércio Exterior; Marketing
Empresa: Cooperaiva de Crédito
Local: Velha e Passo Manso – Blumenau
Horário: 11h ás 17h
Valor mensal da Bolsa: R$785,00
Benefícios: Auxilio Alimentação de R$270,00 + Auxilio Transporte Integral *Possibilidade de Efetivação
Requisitos necessários: Residir próximo ao bairro

Interessados devem encaminhar currículo o mais breve possível para nathalia.correa@ielsc.org.br ou entrar em contato no 33225127.

 

Estágio para acadêmicos do Curso: Administração

Ramo da Empresa: Farmaceutico

Local: Centro/Blumenau

Horário: 08h ás 14h

Valor Mensal da Bolsa: R$650,00

Bebefícios: Auxilio Transporte

Cód da vaga: 19146

Interessados devem cadastrar currículo no site www.ielsc.org.br/estagioresponsavel e candidatar-se na vaga de interesse. Ou entrar em contato no tel: (47)3322-5127

__________________________________________________________________
Estágio para acadêmicos do Curso: Administração

Ramo da Empresa: Engenharia

Local: Centro/ Blumenau

Horário: 8h ás 12h; 13h ás 15h

Valor Mensal da Bolsa: R$650,00

Bebefícios: Auxilio Transporte

Cód da vaga: 19275

Interessados devem cadastrar currículo no site www.ielsc.org.br/estagioresponsavel e candidatar-se na vaga de interesse. Ou entrar em contato no tel: (47)3322-5127

__________________________________________________________________

Estágio para acadêmicos do Curso: Administração

Ramo da Empresa: Informática

Local: Centro/ Blumenau

Horário: 6h a combinar

Valor Mensal da Bolsa: R$600,00

Bebefícios: Auxilio Transporte + Auxilio Alimentação

Cód da vaga: 19467

 

Interessados devem cadastrar currículo no site www.ielsc.org.br/estagioresponsavel e candidatar-se na vaga de interesse. Ou entrar em contato no tel: (47)3322-5127

__________________________________________________________________

Estágio para acadêmicos do Curso:  Administração

Ramo da Empresa: Educação

Local: Victor Konder/ Blumenau

Horário: 16h ás 22h

Valor Mensal da Bolsa: R$650,00

Bebefícios: Auxilio Transporte

Cód da vaga: 19250

Interessados devem cadastrar currículo no site www.ielsc.org.br/estagioresponsavel e candidatar-se na vaga de interesse. Ou entrar em contato no tel: (47)3322-5127

________________________________________________________________________________

Oportunidade Estágio no Banco do Brasil

_____________________________________________________________

Oportunidade Estágio – Sul Brasil

_____________________________________________________________

Vaga  para Consultor de vendas

Onde: Para atuar na região de Gaspar

Empresa/Instituição: Rede Tendência

Horário: Integral

Requisitos necessários: Profissional com perfil dinâmico e pró- ativo. Necessário ter veículo próprio para fazer rota e experiência em vendas.

Salário / Benefícios: A empresa oferece comissão variável com a garantia mínima do piso salarial da categoria, auxílio manutenção, km rodado, plano de assistência médica, plano de assistência odontológica, seguro de vida e vale alimentação.

Preferencial para os cursos: Administração e áreas afins.

__________________________________________________________________________

Kohmar Ind Têxtil – Guabiruba.

Contrata: Assistente Comercial;

Candidato (a) deverá ter experiência na área comercial, preferencialmente têxtil, atendimento a representantes, análise e digitação de pedidos.

Necessário conhecimento em informática.

  Enviar Curriculum para: Leticia@kohmar.com.br     Contato: (047) 3354-6400 – Letícia

A INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PLÁSTICOS CAJOVIL

está selecionado candidatos para vaga deTELEVENDAS

Interessados entrar em contato: Indústria e Comércio de Plásticos Cajovil – Fone: 47 3251-0100

www.cajovil.com.br

_____________________________________________________________________

EMPRESA: MAZZI IND. TEXTIL – MALHARIA

Vaga de emprego para: Faturista e Financeiro

Horários: Seg. a sexta 8:00h às 17:00h

RUA 10 DE JUNHO, 329 CENTRO – GUABIRUBA  - falar com Graziela no fone: (47) 3354-0144

_________________________________________________________________________

OPORTUNIDADE DE EMPREGO NA UNIFEBE (01 vaga para o setor Financeiro)

 Requisitos desejáveis: Ensino Superior em Andamento; Conhecimentos básicos em informática (Word, Excel, Power Point);  Capacidade de concentração, organização e bom relacionamento interpessoal;  Habilidade para atendimento ao público;

Informações adicionais: Carga Horária: 40h semanais no horário das 13:00 as 16:00 e das 17:00 as 22:00 horas

Encaminhar Curriculum Vitae atualizado acompanhado de fotocópia de todos os documentos comprobatórios especificados no currículo, pelo correio (via SEDEX) para o seguinte endereço: Rua Dorval Luz, 123, bairro Santa Terezinha, Brusque/SC, CEP 88352-400, ou pessoalmente na Seção de Recursos Humanos da Unifebe (Bloco A – Sala 01) o mais breve possível no horário das 8h às 22h.

__________________________________________________________________________

Indústria de Confecções de grande porte, voltada ao público feminino atuando  há 15 anos no mercado e buscando aumentar a sua equipe,SELECIONA:

  • Gestor Industrial
  • Gestor de Marketing

 Indispensável: Nível superior completo ou em andamento, conhecimento em Planejamento Estratégico Empresarial, Experiência anterior em indústria de confecção, disposição para trabalhar com metas.

 Competências como: Disponibilidade, Liderança, Dinamismo e saber trabalhar em equipe completam o perfil.

  Interessados enviar currículo com foto e pretensão salarial para o e-mail para rh2@dimirmay.com.br.

_____________________________________________________________________________

ESTÁGIO UNICRED

Carga horária de 6hrs, das 9h às 15h (negociável), com grandes chances de crescer e se efetivar em breve.

Pagamento de 600,00 aprox. + vale alimentação de 500,00 aprox. (há possibilidade de trocar em dinheiro em qualquer mercado) + vale transporte.

Não há preferência por sexo, só há necessidade de estar cursando Ensino Superior.

Interessados, entrar em contato com o CIEE: (47) 3396-8506

cieebrusque@cieesc.org.br (Falar com DAIANE)

_______________________________________________________________________

ZEN S.A – Estágio Marketing (Indústria Metalúrgica do Ramo Automotivo, localizada em Brusque SC).

Requisitos: – Estar cursando nível Superior em Marketing (Preferencialmente)/ Publicidade/  Administração – Bons conhecimentos do Pacote Office.   – Conhecimento na ferramenta 5S.

Atividades:

Comunicação: Apoio em feiras, lançamentos de produtos, encontros com clientes, visitas a fábrica, etc.    Auxiliar na criação de material técnico e promocional.  Ajudar na implementação das ações de relacionamento com os clientes. Realizar suporte técnico por telefone

Marketing:    Estudos e pesquisas de mercado.   Auxiliar na qualificação do banco de dados.   Apoio nas atividades de Marketing envolvendo também os 4Ps (Produto, Preço, Distribuição e Comunicação). Contato com Agência de Publicidade

Serviços Administrativos: Preparação e envio de brindes. Controle de estoque do material promocional (brindes, catálogos, folders).  Controle e acompanhamento das Solicitações de Compra. Suporte a Equipe Comercial. Atualização nos processos internos.

A empresa oferece:      Bolsa auxílio no valor de R$ 1.087,50;      Moradia;     Assistência médica ambulatorial;                                     80% da alimentação via restaurante industrial;     50% dos medicamentos via receita médica.

Interessados favor enviar currículo até 10/09/2012 para: franciele.barbosa@zensa.com.br .No assunto do e-mail identificar: Estágio Marketing.        Zen S.A.               Recursos Humanos

_____________________________________________________________________________________

Consultor de vendas

Onde: Para atuar na região de Brusque - Empresa/Instituição: Rede Tendência
Horário: Integral

Requisitos necessários: Profissional com perfil dinâmico e pró- ativo.  Necessário ter veículo próprio para fazer rota e experiência em vendas.

Salário / Benefícios: A empresa oferece comissão variável com a garantia mínima do piso salarial da categoria, auxílio manutenção, km rodado, plano de assistência médica, plano de assistência odontológica, seguro de vida e vale alimentação.

Preferencial para os cursos: Administração e áreas afins.

Contato:Interessados encaminhar currículo para: sabrina.gesser@redetendencia.com.br ou francieli.damann@redetendencia.com.br

______________________________________________________________________

Estágio DP Empresarial

________________________________________________________________________

Rádio Guararema Regional contrata estagiária

Necessário estar cursando ensino superior em Administração, Ciências Contábeis ou Comunicação Social.

Horário do estágio: 13 às 18hs

Valor da bolsa: R$ 600,00 + vale transporte

Currículos e informações com Regiani

administrativo@guararemafm.com.br  FONE: 3351.3471

________________________________________________________________________

Vaga para Atendente junto à Ag. Brusque/SC 0412 (Caixa Econômica):

Vaga: Atendente

Remuneração: R$ 670,00 + Vale Alimentação + Vale Transporte

Principal Atividade: Atendimento ao Público - Horário: 08:00 as 17:00

Pré-requisitos: Masc/Fem, entre 18 e 25 anos, fluência verbal, facilidade em lidar com público, desenvoltura, postura e conhecimento básico em informática. Conhecimentos Adicionais: conhecimentos bancários básicos (documentação, abertura de contas e pagamentos).

Interessados devem enviar Curriculum Vitae com foto para ag0412@caixa.gov.br a/c Mauro e/ou Rodrigo.

___________________________________________________________________

Contratação Consultor Pós-Vendas

___________________________________________________________________

___________________________________________________________

 

_______________________________________________________________________

DECORFORRO CONTRATA:

Auxiliar Administrativo com experiência ou cursando Administração, Arquitetura ou Técnico em Designer de Interiores

Encaminhar currículo para: decorforrobrusque@hotmail.com ou comparecer no endereço com currículo em mãos: R. Pedro Werner, 148, sala 02 – Centro – Próx. ao Archer Materiais de Construção

____________________________________________________________________________

TÍTULO DA VAGA –   Assistente administrativo
Empresa CMB – Metalúrgica Brusque
Ramo da empresa: Ramo Metalúrgico
Cidade: Brusque
Salário: à combinar
Tipo de contratação: Efetivo
Benefícios: Unimed, Prêmio assiduidade, Reembolso medicamento, Auxilio educação e Ticket alimentação..
N° de vagas: 01

 

Requisitos e preferências
Formação: Ensino médio completo ou cursando curso superior.
Experiência profissional: Atendimento ao telefone.
Observações: Horário: Comercial
Enviar currículo para rh@cmb.ind.br

___________________________________________________________________________

Onelia Muller Decorações ME

CONTRATA:

- Auxiliar administrativo com experiência ou acadêmico de Administração;

- Com noções básicas no programa Sketch-up;

Encaminhar currículo para: decorforrobrusque@hotmail.com

ou comparecer no endereço: R. Pedro Werner, 148, sala 02 – Centro - 47 3351 9447  - das 08:00 – 18:00

__________________________________________________________________

OPORTUNIDADE DE TRABALHO

VAGA: CONSULTOR DE VENDAS INTERNO

IDADE:  23 A 30 ANOS; ESCOLARIDADE: SUPERIOR CURSANDO  ADMINISTRAÇÃO, DIREITO OU GESTÃO EM VENDAS

GANHO: A PARTIR DE R$ 1.500,00(FIXO + COMISSÃO)

CONHECIMENTO: PROSPECÇÃO DE CLIENTES, TÉCNICAS DE VENDAS; PERFIL: DINÂNICO E PRÓ-ATIVO

ENVIAR CURRICULO PARA:  brusque.sec@micromixcursos.com.br

__________________________________________________________________________

BLUCREDI  está selecionando pessoas  para trabalhar nos caixas da OKTOBERFEST

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição na agência da BLUCREDI – VILA GERMÂNICA – 2º PISO  nos dias 20 e 21/08, das 13:00h às 19:00h, com Marisa.

______________________________________________________________________

_______________________________________________________________________

Vaga para estagiário na área de marketing na Calçados Ala:

Salário: R$600,00

Preferência: estudantes publicidade e propaganda ou administração.

Interessados entrar em contato, pelo telefone: (48) 3939-3000 ou pelos
e-mails: rh@calcadosala.com.br e dp@calcadosala.com.br

_____________________________________________________________________________________

_______________________________________________________________________________________

A Lógica Automação Comercial, que atua no segmento de venda de informática, hardware, software, implantação e manutenção. Está selecionando uma pessoa para auxiliar na área de faturamento, atendimento e vendas.
Requisitos: Ambos os sexos; estudante de Administração ou contabilidade; Idade – 20 a 30; Dinâmico e facilidade de se expressar; não fumante.

Interessados mandar currículo para: financeiro@logica.inf.br ou passar no endereço: Brusque, São Luiz, Rua Daniel Imhof, 550.

________________________________________________________________________________________

O HOSPITAL EVANGÉLICO CONTRATA:  SECRETÁRIA ADMINISTRATIVA

Requisitos: de preferência estar cursando ensino superior; boa capacidade de comunicação (oral e escrita) e relacionamento interpessoal.
Horário de trabalho: 08h às 18h (segunda à sexta-feira); Salário e benefícios: informações pelo telefone ou na entrevista.

Interessados enviar currículo para  psicologia@hem.com.br ou entrar em contato pelo telefone (47) 3255-0167 (falar com Taiana).

__________________________________________________________________________________________

CAIXA BANCÁRIO – BRUSQUE / SC

já esta nas tuas últimas semanas n’é…

Comments are closed.